És um dia difícil pra mim, eu havia deixando todas as lojas com meu currículo, acho que rodei aquela cidade, e haja paciência aqui no Brasil, e eu queria muito entender porque tanta dificuldade, mais infelizmente é o Brasil, e nada é fácil prós que mora aqui.
Me olhei novamente na tela do meu iPhone, e eu estava suando feito uma condenada, e estava cansada até demais, e eu estava mesmo precisando comer. E fui ver o meu melhor amigo, pois a onde ele trabalha é num restaurante, e logo fui lanchar também.Minha vida é comer!
Ao chegar no local, vejo o mesmo brincando com alguns canudos, e sempre sendo idiota. Ao me ver faz uma cara debochada e assim joga os canudos.
- Você devia tá entregando seu currículo!!! - Grita o meu amigo com um semblante preocupado.
- Olha! Eu tô aqui porque estou com muita fome! E eu mereço isso. - Falo e o mesmo franziu a testa.
- merece o quê? - perguntou.
- Comida!!!! - Gritei assim que sentei.
- Tá viada! - Disse pegando nos ouvidos em sinal de "tá certo"
Após eu comer, e conversar, vejo o crush que não me nota desde meus 5 anos de idade e logo se junta comigo e o Felipe.
- Olá! - Disse ele sorridente.
- Quem te chamou?
- Calma, Felipe!
- Calma é o meu ovo! Eu vou trabalhar e vou trazer seus pastéis
- Eu também quero… acompanhado com suco de maracujá
- Tá. - Disse seco e debochado. - Quer veneno não? Esse eu tenho de sobra!
- Felipe!!! - Briguei com o mesmo que sorriu cínico e saiu.
- Bom, você está não emprego ainda porque? - perguntou.
- Fui demitida... - revirei os olhos.
- mas qual o motivo?
- Por conta que a inveja mata amigo!
- É... Mais posso sugerir a você a um amigo!
- Pôde??? - Falei animada.
- Sim, vou falar com o David e qualquer coisa mando a resposta ainda hoje! - Fala se levantando.
- Okay... Mais pera! Num vai comer aqui não? - Falei confusa vendo o Felipe vir com a bandeja.
- Vou comer em outra mesa, seu amigo não gosta de mim a tempos!
- Mais não esquece de me avisa lá! - Falei e o mesmo pegou seu lanche e saiu enquanto Felipe dava dedo pra ele enquanto ele se afasta.
- Não suporto ele! - Disse sentando e mordendo uns dos meus pastéis.
- Heyy!!! - disse puxando uns dos meus pastéis. - Isso são meus!
- Mais tu é ruim ein! - Falou e eu rir.
- Hora, é meu. - Disse. - Mais o Felipe me arranjou um emprego!
- Sério? aquele vagabundo que te comeu? - Disse estressado.
Lá vai ele me lembrar da inútil lembrança que tive com Felipe por ilusão adolescentica.
- Estamos falando do trabalho!!! - Disse alto.
- Continue!
- Ele vai falar com um tal de David e o trabalho pode dá certo amigo!!
- Vou esperar que sim, mesmo odiado ele.
- Okay, vou tomar banho e descansar um pouco!
- Então depois que acabar aqui! Eu apareço lá!
- Pois tá. - me levanto e abraço o mesmo e sorriu e saio do local e me direciono a ir pra casa, a onde era bem pertinho.
Estava ansiando a resposta de Felipe, além das ilusões que ele me proporcionou, mais por fim, uma ajuda nunca faz mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá
Fanfictionhavia 1 mês que fui demitida por conta da querida Ana, minha inimiga da loja da onde eu trabalhava, e eu sinceramente já queria sair de lá faz um tempão, então eu não pensei que teria que arranjar outro trabalho em qualquer área que eu tivesse exper...