Lado : Lisa
Eu já não aguentava mais me cortar, então fui tomar um banho.
Enquanto a água escorria pelo meu corpo , o sangue também escorria. O ladrilho que era branco, manchou com o sangue!
Eu pensava nela, enquanto chorava.
Será que ela estava pensando em mim?
Preciso supera-lá!
Coloquei isso em minha mente e sai do banho, tentando sorrir novamente!
Agora meu foco tem que ser a dança, a reunião será amanhã. Preciso me preparar!
Já era 21:00pm , quando eu comecei a treinar duro. Acabei adormecendo no chão de tão exausta que eu estava.Acordei com o sol em meu rosto, feliz! Hoje seria minha primeira reunião!
Vou rápido tomar banho e visto uma roupa formal, ou pelo menos tentando ser. Coloquei um casaco, para ninguém ver meus cortes de ontem a noite... Eu precisava passar uma boa impressão para a empresa!Comecei a dirigir em direção à empresa, pensando em Jennie. Mas pela primeira vez ao pensar nela, eu não estava triste! Estava me sentindo viva, e nada poderia me abalar.
Ao chegar, avistei as 4 meninas esperando para entrarem também... Jennie estava perfeita e... beijou a Jisoo?
O que aconteceu depois que ela foi embora?Lado : Jennie (ontem)
Eu cheguei na casa de Jisoo e conversei com ela:
-Jisoo, não vamos terminar assim. Vivemos tanta coisas juntas... por favor, não acabe assim com o nosso amor! Eu te amo tanto!Falei aquilo nem tendo certeza do que eu sentia.
Na verdade, eu só senti uma coisa; era como se eu tivesse falando isso para Lisa!
Merda, ela invadiu minha mente de novo... e nossa ela me excitava muito!
Mas me segurei, apenas deixei a Jisoo falar:
-Jennie, eu também te amo. Mas é como se o nosso relacionamento estivesse morrendo aos poucos... eu precisava de um tempo! Mas parece que não consigo viver sem você, eu também te amo!
Jisoo veio em minha direção e me abraçou , eu retribui.
Mas de novo , me lembrei do corpo da Lisa colado ao meu... o que eu estava sentindo e por que agora?
Resolvi ocupar minha mente fazendo uma festa do pijama com a Jisoo, a gente sentia falta das nossas noites de pijama de casal. Resolvemos reviver os velhos tempos!
Pedimos pizza, bolo, chocolate...
Ficamos a noite toda conversando e acabamos dormindo!Acordei com a Jisoo me chamando, se eu não começasse a me arrumar agora; iríamos nos atrasar!
Pulei da cama e logo fui tomar um banho.
Jisoo me emprestou uma de suas roupas, ela disse que caiu bem em mim e eu concordei! Pela primeira vez me senti linda.Estávamos prontas e partimos em direção a empresa, chegamos quase juntas com a Chaeyoung. Faltava apenas uma pessoa: Lisa
Passou 10 minutos e ela chegou... ela estava perfeita naquela roupa!
Eu me segurei muito para não beija-lá.Lado : Todas
Fomos chamadas para entrar na reunião e o chefe começou a explicar algumas regras do contrato , nós poderíamos recusar caso não estivéssemos afim de cumpri-las. Mas todas concordaram...
-Então vocês podem começar o treinamento, para sabermos quem vai ser quem no grupo. Como por exemplo: dançarina principal, rapper ... entre outras! Bom treinamento meninas, teremos longos anos pela frente!
Fomos a sala, tínhamos instrutores de dança, canto e até mesmo beleza!
Todas ficaram empolgadas e começaram a treinar, afinal como dito; elas teriam longos anos pela frente de treinamento, aperfeiçoamento ,entre outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu te amo
FanficO que é o amor? Qual é o motivo de eu te amar tanto? Por que eu te amo? São perguntas que só quem é capaz de sentir , consegue explicar. O amor é maravilhoso, mas na maioria das vezes machuca. Fortes são aqueles que são capazes de se arriscarem por...