Boa noite meu nome eh Rofers moro em macae.tenho 30anos.
Minha historia eh real conheci em uma sala de bate papo uma novinha no qual vou chamar de Carol...
Um moreninha linda de 18aninhos...magrinha...depois meses conversando marcamos de nos
conhecermos.
Paguei sua passagem ela veio ate macae ...vou um viciado em sexo...peguei na rodovia e fomos direito pra minha casa no caminho eu ja estava de pau duro...
Chegando conversarmos e logo estavamos aos beijos e trocando carícias e roupas voando pra tds cantos da casa...ela td inexperiente comecei a chupa la dos pes a cabeça comecei nobpescoço desci ate seus seios pequenos deixando ela louca de tesao fui descendo ate chegar a virilha chupei bem lentamente...passando minha lingua em volta da sua xoxotinha pequena bem desenhada...
Enfiei minha lingua em movimentos lentos e longo e fui aumentando as poucos logo ela gozou...fui subindo e beijei sua boca novamente e enquanto isso brincava com meu pau na entradinha de sua bucetinha...coloquei so a cabecinha meu pau nao eh grande ten 18cm mais eh grosso ela magrinha gemia como se estivesse no cio.
Brincando com a cabeça do meu pau na xoxotinha dela ela gozou mais uma vez.
Desci e chupei td seu néctar que sai da deliciosa xoxotinha...
Novamente encostei meu pau em sua xoxotinha e em um estocada empurrei td ela gritou neh me importei continuei um delicioso vai e vem e cada vez mais rápido...ela quis sentar e kikou como um ninfomaníaca....se deliciando com meu pau....e ela gozou mais uma vez...me pediu pra gozar pois estava td ardente pois nunca havia trancando com alguem com pau grosso...
Coloquei de 4 e soguei com força...quando anuncie que iria gozar minha surpresa ela pediu pra gozar na boca dela...boguinha pequena e meu pau grosso ela no conseguiu chupar a cabeça e gozei e escorreu pelos cantos...fomos pra banho debaixo do chuveiro que delicia ela me chupou mais vez... Gozei em seu rosto e devolta a cama a noite foi de muito sexo gostoso em diversas posições ate uma na janela com meu vizinha espionado kkkk...e claro tentei anal...mais ficou pra segunda noite que conto depois pois ela me revelou que tinha a fantasia de estar com mais uma mulher...conto pra vc no próximo e as aventuras que estamos vivendo nos 2 meses que nos conhecemos....estalos realizando tds nossas fantasia...eu e ela e mais uma amiga e queremos mais uma estamos a procura....realizamos com um casal...sexo na praia...piscina cachoeira...