E ai, meus cheiros!
Bom, esse cap não saiu como eu tinha planejado, mas saiu da forma que minha imaginação desejou. Eu escrevi ele todo hoje, e mesmo tendo passado por um dia mais do que complicado com direito a brigas familiares e eu sendo expulso de casa (mood), eu terminei ele e dei tudo de mim pra fazer o primeiro *** da fanfic ser mais do que perfeito! O que será que é? Kshskshsk
Bom, vamos ao capítulo, espero que gostem, perdoem erros, não corrigi ele, e até o próximo!
Kisses!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Narrador's P.O.V.
Nottingham, 26 de Dezembro de 2026, 09:38. Floresta de Sherwood.
Depois de quase dois dias inteiros de corrida intensa com apenas algumas poucas paradas em lojinhas de conveniências e bares baratos, a família por fim chegou à sua casa na floresta de Sherwood. Todos estavam exaustos, principalmente Archie e Owena que descobriram que em sua forma de lobo sua energia era gasta ainda mais rápido, porém estavam felizes por finalmente terem chego.
A casa não era enorme, porém também não era tão pequena. Ela tinha um ar bem aconchegante, com paredes de madeira, janelas de vidro e telha simples, apesar de ter dois andares. Também ficava bem escondida, tão escondida que para chegar ali a família andou por dentro da floresta cerca de uma hora, sempre subindo a pequena colina. As árvores ao redor eram tão grandes que conseguiam tapar toda a visão de cima, deixando apenas os raios de sol passarem por entre as pequenas brechas na folhagem densa.
Blake estava exausto e faminto, mas acima de tudo estava preocupado. Ele pode ter passado dois dias indo cada vez mais longe, porém sua mente com certeza não havia saído de Londres, e a preocupação com os dois garotos que ele havia deixado pra trás o estava corroendo. Seus irmãos foram os primeiros a notar que ele não estava bem, e logo seus pais também se deram conta de que seu filho estava mal, contudo, por mais que aquilo lhes doesse e que quisessem fazer o menor se sentir bem, não havia muito que pudessem fazer naquele momento. Não ainda!
Harry foi o primeiro a entrar na casa, e assim que chegou já fora recebido por uma mulher. Quando viu o alfa a mulher sorriu de ponta a ponta, e quando notou que consigo também estavam seu marido e seus três filhos, a senhora parecia prestes a explodir de felicidade. Era uma senhora com expressão alegre e acolhedora, ela vestia um avental rosa e segurava um saco com vários pãezinhos em sua mão.
- Harry!
- Susan! - O homem foi até a senhora e a abraçou com força, a tirando do chão e rodando no ar. Styles sorriu abertamente, ele parecia gostar muito dela.
- Oh, você finalmente os trouxe aqui! - Ela disse maravilhada indo até os quatro atrás do alfa.
- Sue, essa é a minha família. Família, essa é Susan McCants, minha antiga baba e governanta dessa casa!
- Olá, eu sou o Louis... - O ômega sorriu para Susan e a abraçou.
- Meu Deus, agora eu entendo o motivo do pequeno Harry ser tão apaixonado por você. Você é um dos ômegas mais lindos que eu já vi em toda a minha vida! - Falou segurando nas mãos do de olhos azuis.
- Ele é o ômega mais lindo do mundo! - Styles disse, e aquilo fez Louis rir. - Susan, e esses três são meus filhos. - Apontou para os garotos.
- Eu me chamo Owena. - A ômega sorriu.
- Meu nome é Archie. - Disse meio tímido.
- E eu sou o Blake. - O garoto de olhos azuis-esverdeados falou sério, mas ainda assim Susan sorriu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanficSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...