Capítulo 7 - Lim Na-Ri

81 11 2
                                    

Respirei fundo e olhei novamente para o céu, como eu fui acabar daquele jeito? Eu estava dividida entre seguir meu plano e continuar perto de Seokjin, mas não podia envolvê-lo naqueles problemas profundos, as coisas tinham saído do controle e aquilo era o que eu mais odiava na historia, até então o plano era simples: me infiltrar, descobrir e aprender sobre direitos e deveres, fugir e por fim derrubar o rei de Ásraki (vulgo meu pai).

Só que Jin me ensinou mais do que eu deveria, me mostrou que não precisamos governar pelo medo e sim com a bondade, me fez repensar os valores e reavaliar conceitos, o que no inicio não passava de uma obrigação se tornou algo precioso para mim, nunca tive alguém realmente importante para contar e meu pai não era a figura mais próxima a mim, porém Jin conseguiu quebrar essa barreira, conseguiu me mostrar que posso ser acessível.

- O mundo não é feito somente de ódio, também há felicidade nele!

Felicidade, uma palavra pouco emitida tanto por mim como por meu povo, um rei egocêntrico e ganancioso tomou esse sentimento de todos nós e só queria mais e mais. Cansados de tanto sofrer e do medo de o local ficar desolado foi formado um grupo que queria melhoras e mudanças, sua luta era pela paz e o reconhecimento de todo um povo trabalhador, eles se tornaram rebeldes por seus atos a favor do povo e quando soube das suas lutas me juntei a eles, nosso ato final... Derrubar o rei!

Eu não queria meter Jin nisso, não imaginava que meu pai me usaria para seus planos e antes de conhecer aquele incrível garoto admito que cogitei coloca-lo em meus planos também, olhei para o céu mais uma vez pensando em tudo que aconteceu nas ultimas semanas e como não conseguimos controlar nossos sentimentos, ele em nenhum momento forçou a barra e se mostrou aberto para uma possível amizade mesmo eu estando desconfiada.

- O que você dirá a ele? – uma voz me assustou e vi que era um dos conselheiros de meu pai, o que estava me ajudando com os planos.

- Tenho que contar, devo ser sincera!

- Não ia usa-lo?

- Não mais, não irei me aproveitar das pessoas como meu pai, sou superior e quero ser diferente, mostrar que sou diferente.

- Falou como uma verdadeira líder! – ele sorriu – e o que fará? Ele parece chocado e não querer conversar.

- Eu não sei, mas se ele não entender, então não poderei continuar com ele. – olhei para o horizonte, torcendo para que ele entendesse e não achasse loucura.

E por um momento sua risada e suas palavras complicadas vieram a minha cabeça: "Procure sempre dizer a verdade, sabe pode doer, pode ser chata, pode até machucar, mas no final de tudo você foi sincero e isso é o mais importante, consegue me entender?"

- Sim eu consigo Jin!


_ _ _

Olá galera, não sou muito de falar nos capítulos, porem tenho algo a dizer:

Desculpem por ele ser curtinho, mas sinto que ele tocou o ponto que eu queria, a explicação sobre a Na-Ri e também seus sentimentos por Jin, espero que sintam o mesmo!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora