🌹: ─━━━━━─❀ൣ◐✿─━━━━━─•🌸
Hyakkimaru não via Dororo como todos enxergavam, ele ao contrário dos outros sabia o que Dororo era.
E o que ele sentia por Dororo era vontade de proteger e manter em segurança a pequena "criança". Dororo tinha 15 anos, mas ainda agia como uma criança, era doce, fofa, alegre e confiante.
Hyakkimaru ainda assim era puro demais para ter qualquer má intenção com ela, mas no fundo ele se sentia triste, pois algo dentro de seu peito lhe doía, desde que recuperou as emoções.Dororo por sua vez tinha uma afeição muito grande por Hyakkimaru a quem chamava de aniki, sorria para ele, cuidava dele, se arriscaria por ele se fosse preciso.
Ninguém iria machucar seu "irmãozinho".
Mas Dororo escondia um segredo, que achava que se contasse poderia lhe trazer problemas, naquela época era difícil ser mulher.Dororo estava próxima ao lago, fincando uma vara nos peixes e levando até uma fogueirinha, que ficava próxima a Hyakkimaru.
- Aniki, sua janta está quase pronta
Dororo sorriu, vendo o peixe começando a assar próximo a fogueira.
A voz dela era a única que não o incomodava, todos os outros sons para ele eram altos demais desde que recuperou a audição, mas recuperar o olfato foi realmente bom, pois agora ele podia sentir o cheirinho do peixe assando.- Do...roro
Ele também já havia recuperado sua voz, agora faltava menos para se sentir um menino de verdade.
Dororo pegou os peixes e levou até o rosto de Hyakkimaru, para que ele sentisse e conseguisse segurar o graveto que segurava o peixe.
- Prontinho
O maior é para vocêHya sentiu de perto o cheirinho do peixe recém assado e apanhou o graveto dando uma mordida, como estava quente ele queimou a língua e começou a sacudir a mão tentando esfriar onde queimou.
- Você tá bem?
Dororo se aproximou, passando sua camisa molhada na língua dele para tentar aliviar a queimadura
- tá quente
Hyakkimaru sentiu aliviar e fechou a boca se acalmando, também abaixou as mãos parando de abanar.
- bem...
Ele não falava muito, pois sua própria voz o incomodava.
Dororo retirou sua blusa que estava lavando no rio mais cedo, entregando o peixe novamente a ele, enrolado no pano molhado.
- Agora já esfriou, pode comer, aniki
Ela sorriu o olhando comer.
Hyakkimaru sorriu e apanhou o peixe novamente, dando uma mordida e achando gostoso.
Era até bom viver assim, comendo o que colhiam ou caçavam, andando sem rumo, dormindo sem teto, mas sempre juntos.Dororo se sentou, começando a comer o seu peixe devagar.
Logo a lua já estava alta, satisfeito Hyakkimaru sentiu sono e ajeitou o lugar onde iria dormir, puxou sua amiguinha e a deixou confortável em seus braços pra que ela não tivesse que deitar a cabeça em uma pedra como ele fez.
- boa....noite... Do..roro
Hyakkimaru se sentia muito feliz ao lado de Dororo, não importando quanta dificuldade passavam, quantas lutas enfrentavam, quanta rejeição já passaram.
Dororo sorriu ao sentir o aconchego dos braços de Hya, dando um beijo em sua face.
- Boa noite, aniki
Dororo logo começou a adormecer também, com a lua zelando por eles, tendo como coberta apenas um ao outro.
Mas e para Dororo, seria Hyakkimaru realmente apenas aniki?
Nota: queria tentar criar algo sobre Dororo e deu nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Aniki?
FanfictionDororo e Hyakkimaru sempre se entenderam bem, tanto que antes do shipp aparecer já achava que combinavam Achei bonitinho pensar nela com uns 16 anos e escrevi, porém só fui até aqui. 🏅5° lugar em Dororo em 2024.