P.O.V Sina
-A Sofya está bem, o desmaio foi só um susto e um alerta pra sua saúde, já conversei com ela, ela está dormindo agora, quando puder vocês poderão visitar ela ok?- disse o médico e meu coração voltou a bater normalmente e eu respirei fundo e abracei fortemente o Noah que retribuiu com um beijo em minha testa.
-Gente obrigada por vocês terem vindo aqui, eu realmente precisava de vocês.- disse e a Any fez um coração com a mão pra mim.
-Gente o pessoal tá ligando pra gente em chamada de vídeo.- disse Hina correndo igual uma louca com o celular na mão.
-Hey súditos, cada a ranhia mirim tá melhor, espero que vocês tenha cuidado muito bem dela.- disse Krystian que tava na casa da Dirra junto com todo o resto do pessoal.
-Cuidamos sim Krystian pode ficar tranquilo tá Kardashian falsificada?- disse Noah e eu e a Any caímos na gargalhada, só ele pra fazer a gente rir agora.
Passou 1 hora aproximadamente e o doutor veio avisar que já podíamos ver a Sofya, entramos todos( o médico abriu uma exceção pra gente) chegando lá vi minha irmãzinha naquela situação foi de partir o coração sabe, e eu ainda não sei o motivo disso tudo, porém sei que é algo relacionado a dança, ela exagera demais, faz umas dietas malucas, ensaia e não descansa o corpo, tudo por causa da pressão que sofre de minha mãe querer que ela seja igual a ela.
-Oi maninha, você tá melhor?- disse e ela balançou a cabeça em sinal de afirmação e deu um sorrisinho bobo.
Todos abraçaram ela, até que vejo um barraco rolando do lado de fora do quarto, quando olho direito advinha?
TODOS os nossos amigos estavam lá, querendo entrar no quarto, quando vi eu sorrir, eles são os melhores amigos que alguém poderia ter.P.O.V Any
Depois de tanta insistência deixaram todos entrarem pra ver a Sofya, que sorria radiante com tanto amor e carinho que estava recebendo de todos.
Enfim já tinha se passado sei lá, umas 3 horas e já estava bem tarde, praticamente todos já tinham ido e o médico resolveu dar alta pra Sofya, então seguimos pra casa, a Sofya foi no carro da Sina, junto com ela, Noah e a Hina (que iria dormi com ela), e eu fui com o Josh no carro dele.
No caminho recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que ela não iria dormir em casa e que a Belinha havia indo pra uma festa do pijama na casa de uma coleguinha. Contei pra Josh e ele ficou enchendo meu saco pra eu ir dormir na casa dele, depois do caminho quase todo ele me convenceu e eu fui.
-Eu vou lá em cima rápido, enquanto isso você pode ficar aqui em baixo tá?- disse sorrindo e eu conheço essa cara, ele tá aprontando alguma coisa.
Fiquei assistindo série, a Joalin nem tá aqui pra eu conversar com ela( ela me mandou mensagem dizendo que estava na casa do Bailey) , até que bateu uma fome, fui na cozinha e fiz pipoca e com a demora do Josh, eu começei a ficar nervosa, será que é hoje, eu acho que estou preparada, porém tenho medo sei lá sabe.
-Hey tá tudo bem? Tá assistindo o que?- chega Josh com a cara mais limpa do mundo.
-Ta tudo ótimo Joshua, e com você? Eu conheço essa sua cara.- disse e ele me olhou fazendo uma cara de ofendido
-EU?Assim vc me magoa senhorita Any.- disse e eu morri de rir da cara que ele fez.
Ficamos lá assistindo "Supernatural" e comendo pipoca até que ele levantou e desligou a TV.
-JOSHUA!!- gritei e ele fez um sinal pra eu esperar e foi pegar uma venda.( eu já falei que ele tem sérios problemas?)
-Calma Moani, você confia em mim?- perguntou e eu confirmei com a cabeça, ele pós a venda em mim, e me levou até o quintal da sua casa( senti porque o piso de lá é diferente, e estava descalço)
-Chegamos, eu queria muito fazer isso logo, eu não estava mais aguentando de tanta ansiedade, eu espero que quando você tirar essa venda, você goste muito e aceite.- disse e eu estava muito nervosa e apreensiva sei lá, eu já disse que ele é louco né?
Quando abri meus olhos Josh estava lá em pé e no chão eatava a pergunta que eu mais queria ouvir na minha vida, principalmente dele eu não aguentei e corri pra dar um abraço e um beijo no meu NAMORADO!!!!!
-Any eu sei que eu demorei até, mais saiba que eu realmente queria que fosse especial, então estou aqui pra te pedir pra ser minha namorada e viver a maior loucura das nossas vidas, você aceita ser minha Moana?
-SIM JOSHUA, EU ACEITO!!- disse e nos beijamos, um beijo calmo,cheio desejo e de felicidade finalmente estamos juntos!
Ao lado tinha uma cesta repleta de comidas, ele realmente me entende kkkk, sentamos no quintal mesmo e comemos tudo(literalmente tudo)
Eu não poderia está mais feliz, eu o amo muito, e finalmente deixamos essa promessa de 6 anos atrás pra ficarmos juntos!
Notas da autora
Eai galera gostaram??
Finalmente Beuany está vivíssimo né??
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Roman pour Adolescents#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f