1

31 1 0
                                    

                           Kelly Souza 17 anos

                   Juliano Guilherme/vulgo Terror 25 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Juliano Guilherme/vulgo Terror 25 anos

   Kelly ❤️Bom vim conta minha triste história pra vcs, me chamo Kelly, tenho 16 anos,perdi meus pais em um acidente de carro,perdi tudo ! Literalmente tudo!!, minha família me ignorou, falou que a culpa era minha,porque eu tinha insistido muito n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Kelly ❤️
Bom vim conta minha triste história pra vcs, me chamo Kelly, tenho 16 anos,perdi meus pais em um acidente de carro,perdi tudo ! Literalmente tudo!!, minha família me ignorou, falou que a culpa era minha,porque eu tinha insistido muito nessa viajem dos dois, poxa queria que eles aproveitassem a vida dos dois,não sabia que poderia acontecer isso !,não tive culpa,me colocaram na rua,vim parar no alemão,fui recebida pelo Dono do morro o Terror,não queria nada com ninguém sabe ?, queria ficar sozinha,aí acabei fazendo amizades,a da Carla é a melhor,amiga para todas as horas cara,enfim,acabei me envolvendo com ele,o Terror,e depois de 5 meses nesse enrolo todo,veio a supresar!,estava grávida dele,chorei muito,chorei pra caralho Meo,não queria essa criança,era muito nova,queria era Curtir sabe?

A Carla?quase me matou quando eu disse que não queria esse bebê,ela disse que fui muito besta em ter me envolvido com ele, pois ele tinha fiel,a Brenda,falou que eu tinha sim que ter esse bebê,que ela ou ele não teve culpa de nada,que eu fui a inresponsavel da história,não o bebê,então tomei vergonha na cara e não fiz merda.

Hoje estou com meus 3 meses e amo demais meu feijaozinho !!hihi,A o Terror ? Disse que não ia larga a Brenda para me assumir,mais é todo babão na minha barriguinha já,eu e ele entramos em um acordo, não iríamos ter nada, apenas uma relação de pai e mãe !.

Terror🚯

Brenda que porra é essa mano?- pergunto assim que acho um teste de gravidez

Um teste de gravidez? - ela disse com uma cara óbvia

Não vem de gracinha pra cima de mim não porra!eu sempre uso camisinha contigo caralho, tá me traindo com quem em? Tá maluca - pergunto já apertando o pescoço dela

Ca-calma terror, é seu eu juro que é s-seu - ela fala sem ar

Meu é o caralho filha da puta !,já falei que uso camisinha contigo, FALA LOGO BRENDA,TA ME TRAINDO COM QUEM MALUCA ? - grito jogando ela contra a parede e ela grita de dor

Com ninguém merda ! Eu não iria te trair,tá achando que sou doida? Eu não iria gastar cremes caros com meu cabelo se eu quisesse que eles fossem cortados! - ela fala calma mais com medo,vejo medo em seus olhos

Hum,quando a cria nascer,vou fazer exame de DNA e se não for meu cara,tu tá muito fodida na minha mão! - falo e saio de casa batendo a porta com tudo.

Impossível esse filho ser meu ! Eu uso camisinha com ela cara,Brenda não é nem louca de me trair,ela sabe como é o sistema,a única fiel aqui é ela,eu sou de todas!!,sou um babaca assim,mas com a Kelly sou mó diferente tlgd?,ela tá carregando uma cria minha,ali sim,eu boto fé que é meu,mina firmeza, trabalha pra ganha o seu sustento,claro que eu ajudo,mas ela não gosta muito porque diz que não quer dinheiro de macho nenhum,já fiquei putão com isso SLK eoem,mas entramos em um acordo,mas cá pra noix? Tô gamado nela.

Quem disso que bandido não ama em?mas eu sou um encubado kkkkk eu não falo pra ela nada que sinto,nunca sentir isso sabe ?, só queria pegar ela no colo,casar e criar nosso ou nossa pivete (a) juntos !.

Bom,meu nome mesmo é Juliano Guilherme,mas me chamam de Terror, porquê sou o Terror dos inimigos tlgd ?, Esse moro era do meu coroa,morreu em um confronto, minha veia morreu logo depois de depressão,ao 18 comecei a comandar aqui com o VT meu braço direito ,Vitor é meu amigo desde de pivete tlgd.

Brenda morais 19 anos,fiel do terror

Brenda morais 19 anos,fiel do terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla Gomes ,18 anos, best da Kelly

+-+-++-+-+-+-+-+-Olá gente, esse é meu segundo livro mas vou focar só nesse,vou posta cap todos os dias ,menos alguns finais de semana, vou posta sempre as 22h00 por aí ,espero que gostem muito do livro ok? beijão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+-+-++-+-+-+-+-+-
Olá gente, esse é meu segundo livro mas vou focar só nesse,vou posta cap todos os dias ,menos alguns finais de semana, vou posta sempre as 22h00 por aí ,espero que gostem muito do livro ok? beijão

Grávida de um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora