Vincenzo Lombardi
máfia Yakuza...
Estamos eu e meus irmãos sentando tentando achar o Valdimir, mas ele simplesmente sumiu sem deixar vestígios. Colocamos a Sofia atrás dele, porquê ela é a melhor em achar traidores.
— Os meninos acharam alguém parecido com o Pedro, em Nova Iorque. _ falou Benjamin. — Ele deixou a Vânia no aeroporto e fugiu para lá
— Mande soldados para lá. _ ordenou Benito.
Meu celular apita, um número restrito quando abro são fotos da Leilane com o Nishimura. Essas fotos foram tiradas na Rússia, pelo que parece foi alguns dias antes do casamento, já que a Leilane está um diferente. Eles se abraçam e conversam como se tivesse intimidade.
— Eu falo, mas ninguém me escuta. _ digo e entrego meu celular na mão do Benito.
— Vou tentar descobrir de onde veio essas fotos. _ Benitto suspira e se levantar.
— Eu ainda não acredito que a Leilane, seja uma traidora.
— Eu também não.
— Vocês querem mais prova do que isso? _ pergunto desacreditado
— Vincenzo amanhã vou ter certeza disso, venho aqui conversar com ela. Até lá assunto encerrado. _ diz e se levanta para sair do escritório.
Vou atrás deles, e discutimos sobre isso. Benito mais uma vez me ameaça, o que aumentou a minha raiva. Ainda tem a Anita tenho que esconder, ela antes que o Benito descubra, se ele já não sabe e está se fazendo de desentendido. Assim que eles se vão a Leilane aparece na sala, fico sem reação pensando que ela possa ter ouvido a nossa conversa.
Leilane Lombardi
Limpo minhas lágrimas,respiro fundo tentando me acalmar. Francine me fita de um jeito doce, igual faz com os seus filhos.
— Quer me conta o que aconteceu?_ perguntou-me com a voz tranquila. — Eu sei que é difícil, porém dividir isso com alguém vai te fazer se sentir bem._ coloca alguns fios do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Quando eu me despedi da minha mãe no evento beneficente, ela disse que viria me visitar. _ suspiro. — Fiquei esperando por sua visita, até que o Theo liga avisando que meu pai estava lá embaixo, permiti sua entrada, pensei que a minha mãe estaria junto quando o elevador se abriu relevando somente ele. _respiro fundo. — Ele disse que minha mãe, estava fazendo as malas é que não estava se sentindo bem. Ele me entregou uma caixa com algumas fotos comprovando.. _ as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.
— Comprovar o que?
— Fotos do Vincenzo com uma mulher_ digo um pouco envergonhada. — Em seguida discutimos, ele começou a me alisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...