'' Girlfriend ''

276 15 0
                                    

Capitulo. 21

***SALTO NO TEMPO*** (de segunda passa para sexta)

Cláudia Pov

        E chegámos a sexta-feira. Passou a primeira semana das nossas férias aqui, e não podiam ter corrido melhor. Durante esta semana eu e a Diana acabamos por devolver a casa que alugamos ,porque os rapazes acharam por bem nós ficarmos com eles visto que Zayn, Louis e Liam iam passar uma semana longe com as meninas. O Niall e a Diana namoram oficialmente, não se fala noutra coisa nas revistas por isso nós nem temos saído muito. Para minha supresa hoje de manhã acordei e tinha um rosa vermelha um bilhete na cama de Harry:

**

Estou em casa logo ás 8h horas , e prepara-te , hoje vou-te levar a jantar.

-Sempre teu , Harry.

**

        Eram agora 11h da manhã e estava a comer uma taça de cereais em frente á piscina e a pensar neste bilhete. Onde será que ele me ia levar a jantar? O que devo vestir? Só de pensar neste jantar fico nervosa. Nós jantamos sempre com os outros ou quando jantamos sozinhos foi no sofá a comer pizza e a ver Walking Dead , por isso nunca foi nada muito intimo. Não estou habituada a isto e isso deixa-me tão nervosa.

-Está muito pensativa a menina. – Diana diz vindo comer para a minha beira. – Não me digas que é por causa do jantar de logo.

-Como sabes?

-O Harry disse ao Niall, o Niall disse-me a mim.

-Por falar nisso onde está o Niall? Acordei com um bilhete muito estranho do Harry e ainda não vi o Nial hoje.

-Huum , pois , eles tiveram ..huuum.. de ir ao estúdio!

-Diana eu sou tua melhor amiga á 18 anos, achas que eu não sei quando estás a mentir?

-Não estou!

-Vou fingir que acredito! – disse indo para os braços delas. O abraço da melhor amiga é a melhor coisa deste mundo.

***

        Eram seis e meia e fui me arranjar. Talvez um bocadinho cedo sim ,mas eu queria estar perfeita, ele merece isso. A Diana decidiu convencer me a usar o vestido vermelho que comprei quando fomos ao shopping com a Lux. Saí do banho enrosquei uma tolha na cabeça e outra no corpo e saí para o quarto de Harry. Apliquei creme no corpo todo, vesti uma lingerie vermelha , sim definitivamente vermelho era a minha cor preferida , e sim digámos que se fosse brincar com o Harry quero surpreende-lo. Apliquei uma base , rímel e um batom vermelho, de seguida a Diana pintou as minhas unhas de vermelho e  deslizei o vestido pelo meu corpo juntando uns sapatos louboutin . Por fim apliquei o meu batom vermelho e prefume Chanel. Estava pronta quando Diana anunciou que Harry chegara. Vamos a isso.

 Harry Pov

        Estou tão nervoso. O Niall passou o dia comigo nas melhores lojas a escolhar um fato para jantar com ela hoje porque toda a gente sabe que eu não sou muito de usar fatos .Ela merece o melhor. Vou levá-la a um dos melhores restaurantes da cidade e tenho algumas supresas para ela. Só quero que tudo corra bem , não estou habituado a ser assim, o unico jantar que tive +/- romantico foi para dar publicidade , nada mais,

-Aqui está ela! –Diana falou das escadas fazendo me virar para elas.

Cláudia começou a descer as escadas e estava compleamente deslumbrante. Estava com vestido vermelho simples mas que lhe acentava na perfeição, estava com aqueles longos cabelos loiros soltos e um pouco encaracolados nas pontas , e tinha posto batom vermelho. Perfeita.

-Estás perfeita. –Sussurrei-lhe ao ouvido entregando-lhe uma rosa e ela logo corou.

-Também está muito elegante Mr.Styles.

-Vamos , esta noite é nossa. – Disse enquanto nos despedíamos de Niall e Diana.

Cláudia Pov

        Estavamos a caminho do restaurante e a minha barriga estava ás voltas. Nunca me senti tão nervosa.

-Vai correr tudo bem amor. – Harry afirmou entrelaçando as nossas mãos.

        Chegámos ao restaurante e eram só fotógrafos. Estas pessoas descobrem tudo. Harry pôs a sua mão na minha cintura protetoramente e entramos. O restaurante era simplesmente lindo , tudo requintado ,sereno  e com uma certa classe ,ele esforçou-se mesmo. O empregando levou-nos á nossa mesa num canto mais privado.

-Harry isto é lindo, obrigada. –Falei quando nos encontramos a sós.

- Não tens que agradecer , mereces o melhor amor.

        Harry pediu para os dois e estava a ser o melhor jantar que algumas vez tivera. A comida era otima , o vinho era ainda melhor , mas estranhamente Harry estava muito nervoso.

-O que se passa?- Falei chamado a sua atenção.

-Hum.. bem.. eu não sou muito destas coisas. – começou nervosamente.- Bem eu sabes , eu gosto muito de ti , mas tipo … muito ,não é , pronto e então …

-Harry estás a deixar-me nervosa , que se passa?

-Bem é que eu quero saber , hum bem .. se tu queres fazer-me o rapaz mais feliz á face da terra e hum.. queres namorar comigo? – Disse levantando-se.

-HARRY! Claro que quero idiota ,eu pensei que até já o fossemos. – Disse saltando para os seus braços e depositando um simples beijo nos seus lábios.

-E somos mas eu quero que seja mesmo oficial , mereces isso. - disse calmamente. -Tenho uma coisa para ti, vira-te.

        Harry tirou os meus cabelos do pescoço e logo senti algo frio na minha pele. Era um colar com a letra H em diamantes rosa.

-Não era preciso , não quero que andes a gastar dinheiro comigo, mas obrigada.

- Não precisas de agradecer. – Afirmou puxando-me para os seus braços.

        Ele pagou ,depois de ''discutirmos‘’ porque eu queria ajudar a pagar mas obviamente perdi. Teimoso.

        Entrámos no seu carro e tanto eu como ele sorriamos sem motivo aparente , só eu e ele e bastava.

-Harry este não é o caminha para casa. –Disse reparando no caminho que este fazia.

 -E quem disse que vamos para casa? – Disse me com um sorriso malicioso e logo a minha barriga voltou a sentir aquelas borboletas.

Meninas espero que estejam a gostar, desculpem o salto no tempo mas teve de ser para o que se vai passar nos próximos capitulos. Deculpem se houver erros eu tenho evitar ao máximo mas ás vezes acontece. E estou a gostar muito do apoio que estou a receber e obrigada por isso , amanhã vai ser um capitulo muito especial , preparem-se ;) ! 

Harry, you wanna dance?Onde histórias criam vida. Descubra agora