...Antes...
Castiel pôs a mão em cima de Valerie mas aparentemente nada aconteceu.
-Só isso?- O Winchester perguntou.
-Sinto muito, mas já fiz o máximo.
-Tudo bem, Cas. Obrigado!
Castiel assentiu e logo sumiu do quarto deixando Valerie e Dean sozinhos. O louro olhou para a garota e sorriu.
-Agora eu cuido de você, loirinha...- Pegou os curativos e começou a arrumar a bagunça no corpo da moça.
...Agora...
POV: Autora On.
Após Dean terminar os curativos em Valerie, ele se afastou da garota e sentou-se em uma cadeira ao lado dela caso ela acordasse desnorteada.
Horas e horas se passaram e Valerie não acordava, decidiu então dar uma olhada como estavam as coisas com Emy e foi até onde Sam havia levado a garota.
-Sam?- Disse batendo na porta.
-Dean. Pode entrar...
-Iai, como ela está?
-Até agora nada. E a Valerie, algum sinal?
-Na mesma.- Deram um suspiro juntos.- Já se vão 4 dias, cara...
-Pois é. Será que elas ficaram presas?
-Não, acho que não. O Castiel disse que a Morgana tinha ido e que elas já estavam no lugar de origem.- Sam assentiu.
Dean saiu em direção ao quarto novamente e se deu conta de que precisava trocar os curativos de Valerie mais uma vez.
Pegou tudo que era preciso e se estabilizou ao lado da cama. Quando Dean a toca, ela se mexe vagarosamente.
-Val?- Ele a chamou.
A garota se mexia e foi abrindo os olhos devagar, tentando se acostumar com a luz.
-D-Dean...?
-Valerie!- Dean disse sorrindo.- Que bom que acordou, você nos deu um baita susto...
-Cadê a Emy?- Valerie se levantou rápido, mas logo voltou a se deitar pois sentiu muita dor na barriga.
-Wow, wow. Calma, loirinha! Ela está no quarto com o Sam, ainda está dormindo.
-Por quanto tempo fiquei apagada?
-Por 4 dias.- O rapaz a respondeu e ela tentou processar tudo que houve.
Valerie tocou na sua barriga, se lembrando de como aconteceu aquilo.
-O Castiel cuidou da maior parte dos seus ferimentos. Você estava completamente machudada e ele não teve forças o suficiente para lhe deixar 100%.
Ela assentiu olhando para si e entranhou logo ao olhar com precisão para suas vestimentas.
-O-oque? P-por que eu tô com essa roupa?
-Suas outras roupas estavam cheias de sangue e eu precisava fazer os curativos então...- Engoliu seco.- então eu coloquei uma camisa minha em você.
-Então quer dizer que você me viu sem roupa?- A garota cruzou os braços e ergueu a sobrancelha.
-E-eu...am, e-eu não tinha escolha, tá legal? Nem vem reclamar porque eu te livrei de um infeção se você estivesse ainda com aquelas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictionE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...