[Escutem a música para uma experiência melhor]
Clarke e Lexa se encontravam fumando no telhado da mais nova, Clarke admirava Lexa de perto, Clarke simplesmente a achava perfeita, quem não a acharia?
— Perdeu algo?
Lexa perguntou ironicamente, ainda sem olhar para a loira. Ela sabia que Clarke guardava sentimentos por ela, por isso fazia esses jogos de torturas com a nova, mas Clarke não se importava. Não se ainda tivesse a companhia de Lexa.
— Uh, não.
Clarke desviou o olhar de Lexa, olhando para o céu que estava nublado.
— Outono é minha época favorita do ano, qual é a sua, Clarke?
Ela perguntou e Clarke voltou o olhar para ela.
— Não tenho certeza...
Lexa se aproximou de Clarke, a loira não tirou os olhos dela, a morena chegou mais perto, a distância entre elas era quse inexistente.
E então ela fez o que Clarke esperava que a mesma fizesse há anos, Lexa a beijou.
A sua boca ainda tinha gosto de fumaça, não durou muito, mas as bocas das duas se encontraram rapidamente.— Ainda não tem certeza?
Lexa perguntou, encostou-se no ombro de Clarke, a mesma abriu a boca para dizer algo repetidamene vezes, mas nada saiu.
A Clarke tinha certeza que o outono era a sua época favorita do ano agora.__
Eu não gostei muito desse oneshot mas eu resolvi postar mesmo assim.