"Olha parece q alguém tem um encontro"

2.7K 220 125
                                    

•Um mês depois•

No decorrer desse mês os meninos ficaram mais próximos uns dos outros,eles estavam na aula de história faltava apenas alguns minutos para a aula acabar quando o professor Strange parou de dar aula para falar algo q para a infelicidade de todos não era para falar q estavam todos liberados mais cedo.

Strange:Então antes da aula acabar eu queria passar um trabalho sobre a guerra dos cem dias q será em dupla.

Nesse momento todos estavam comemorando e já estavam combinando com seus amigos sobre o trabalho apenas quatro alunos não estavam fazendo isso (Pietro,Tony,Loki e Peter)pois sabiam q o professor iria falar mais alguma coisa q iria acabar com a felicidade de todos e como se parecessem o futuro o professor disse.

Strange:Mais eu q irei escolher as duplas.

Nesse momento todos começaram a reclamar pois queriam fazer com seus amigos e o professor como se já esperasse por isso falou.

Strange:Quem reclama irá perder dois pontos na média.

Todos se calaram quase instantaneamente,não queriam perder os dois pontos pois sabiam q iriam precisar deles pra não repetir de ano.

Strange pegou seu celular pra olhar o horário,olhou pra sala quieta esperando pra saber quais seriam suas duplas e disse.

Strange:Bom como só falta um minuto pra aula acabar vcs estão liberados,amanhã irei escolher as duplas.

Todos saíram indo direto para seus dormitórios só haviam na sala Loki,Tony,Peter,Pietro e o Strange.

Quando os meninos iam sair da sala Strange chamou a atenção de Loki fazendo com q os também parassem de andar.

Strange:Senhor Odinson esse será o meu último aviso da próxima q eu ver o senhor dormindo na minha aula além de acertar o apagador ao invés do giz eu irei lhe dar uma suspensão.

Loki:Ok,eu não vou mais dormir na sua aula.

Strange:O senhor está me dizendo isso desde o mês passado,espero q desta vez esteja falando a verdade.

Os meninos saem da sala,depois de estarem longe o suficiente Pietro e Tony ficam rindo de Loki até q o mesmo diz algo q faz seus amigos se calarem.

Loki:Melhor dormir na aula do q ficar babando por um certo loiro e um certo moreno.

Pietro e Tony ficaram muito vermelhos pareciam dois pimentões ambulantes e foi a vez de Loki rir de seus amigos.

Loki:Hahahaha,vcs estão parecendo dois tomates ambulantes,hahahaha.

Tony e Pietro:Ah vai pro inferno vai.

•Quebra de tempo•

Estavam os quatro no dormitório cada um fazendo uma coisa diferente,Pietro tava jogando Fortnite no celular,Tony tava assistindo S.O.S Mulheres ao mar na TV,Loki tava assistindo vídeo do Luba no computador e Peter tava lendo Harry Potter e o cálice de fogo (o único q não tava usando nada relacionado há internet) enquanto tava escutando Treat You Better do Shawn Mendes com fone de ouvido plugado no celular (esquece o q eu disse –_–).

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora