Oi gente espero que gostem
ANY POV
A caminho do Parque fomos conversando sobre onde iriamos e o que íamos fazer. Eu estava até tentando falar com Josh, mas ele não queria nem me olhar.
Chegamos no parque e a primeira coisa que fizemos foi uma competição de duplas no bate-bate. Fizemos o sorteio e caiu Noah e Sina, eu e Josh e Joalin e Bailey. Como eu e Josh somos muito competitivos aproveitamos muito e saímos dali rindo. Depois fomos a um jogo de dança e no Karaoke rendeu até foto minha e do Josh. Antes de irmos embora para nos arrumarmos para a festa. Fomos na roda gigante.
Era eu e Josh lá dentro nem ligamos que nas do lado Bailey e Joalin estavam se pegando e Noah e Sina estavam abraçados. O silencio de hoje mis sedo tinha voltado.
Resolvo quebrar aquele silêncio.
-Por que do nada você não fala mais comigo estávamos tão felizes mais sedo.
Ele se aproxima de mim e fica me encarando, nossas bocas estavam a centímetros de distância dava para sentir sua respiração e quando ele ia responder tivemos que sair.
Chegamos em casa, eu e as meninas fomos nos arrumar e quando descemos a casa já estava cheia. Pelo visto Josh e Noah eram bem populares. A festa estava legal até que fui pegar uma bebida e vejo Josh e Heyoon se pegando.
Vou atrás de Noah que já sabia que eu estava gostando de Josh e iria me ajuda, cheguei em um lugar em que Sina não estava, mas que Josh conseguia ver. Não queria que Sina pensasse que não tinha chance com Noah por que tinha muito. Depois de ficarmos olho ao redor e vejo que Josh tinha ido embora dali.
Quando quase todos foram embora Kristian teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio e todos concordam.
Giramos a garrafa e cai em mim para Noah.
-Verdade ou desafio Noahzinho
-Desafio
Para agradece-lo por mais sedo
-Eu desfio a você beijar a Sina. - Eu falo e em seguida pisco para ele e ele pisca de vota agradecendo.
Bom giramos de novo e cai a Joalin para mim e eu peço desafio.
-Desafio você a ficar 40 minutos dentro do quarto trancada com o Josh.
Eu não sei se ele ficou feliz só sei que ele foi.
Chegamos no quarto e nos trancaram lá, Havia se passado 10 minutos e ainda estávamos em silencio total então resolvo falar.
-Ta bom se não vai falar nada eu falo. - ele me olha surpreso
-Eu gostei de você desde o dia em que entrei por aquela porta pela primeira vez, me senti diferente perto de você apesar de ter me prometido não me apaixonar, eu e Noah não temos nada, desde que cheguei nós ficamos duas vezes, mas não passava de uma amizade colorida que temos faz anos e não tem como isso mudar que serve para jogar fora os sentimentos. A primeira vez eu só queria te esquecer, pois me prometi que não podia me machucar de novo.
-E hoje mais sedo eu estava com ciúme, pois tinha te visto com Heyoon e você sabe bem o que estavam fazendo e fiquei com ele, em troca ajudei ele com a Sina é dela que ele gosta e é de você que eu gosto.
Termino de falar já sem folego e ele chega mais perto, posso sentir sua respiração eu não aguentava mais aquela distância, mas parece que ele percebeu e finalmente me beija parecia que precisávamos daquilo. Nos separamos por causa da falta de ar.
-Eu também gosto de você eu só fiquei com a Heyoon para te fazer ciúmes, pois eu vi você e Noah dormindo abraçados, mas ai quando vi vocês dormindo abraçados e ai vi vocês se beijando hoje e não aguentei bebi um pouco além da conta por sua conta.
Eu o beijo de novo logo pedindo passagem com a língua e ele logo cede. Ficamos conversando e trocando carícias até o tempo acabar.
Quando chegamos lá em baixo Noah e Sina estavam se pegando ai bateu um ciúme
A qual é ele é meu melhor amigo, mas fiquei feliz por ele. Bailey e Joalin estavam quase transando ali mesmo. Sabina e Kris estavam bebendo horrores. Levamos todos para os quartos e fomos dormir, dormimos abraçados e não queria que esse dia acabasse.
_____________________________________________
Capitulo grandinho
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar e comentar por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy (Concluída)
Teen Fiction|| 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 || Any é uma menina de 17 anos que junto de sua "irmã" Joalin fogem de seu padrasto em busca de sonho. Ela só não esperava conhecer o amor de sua vida e fazer novas amizades para o resto da vida