Novas descobertas

273 2 3
                                    

Mais um dia começa... Como sempre eu havia meus costumes, Mandar mensagens assim que possível pra minha namorada. Bom dia, perguntar se ela dormiu bem e coisas do tipo. Nada fora do comum, sempre evitei falar coisas pesadas. Afinal eu via ela como um bebê e me sentia envergonhado até mesmo em imaginar ela sem roupa... Aquele rostinho de anjo em corpo de demônio, Ahhh.

Até que recebo minha mensagem de volta um tanto estranha... havia um pequeno artigo sobre Submissão, fotos de correntes, Algemas,coleiras. Alguns videos de casais tendo relações sexuais um tanto quanto intensas, mulheres tomando tapas de seu parceiro e sendo usadas como objetos.  Coisas do tipo. Bom eu não consegui entender o porque dela ter me mandado isso,afinal ela nunca foi de falar sobre essas coisas, nunca expôs seus desejos e fetiches. Então... o que estava acontecendo? Não havia nenhum outra ação a ser tomada se não perguntar oque se passava. Então logo à enviei uma mensagem.


- Oi meu amor,o que são essas coisas?

Oque?! Ela apagou a mensagem... nem mesmo tive a chance de compreender tal coisa, se for oque realmente estou pensando... é, acho que temos fetiches um tanto quanto parecidos. Logo verifico meu celular e...  nada, nenhuma mensagem de resposta.  

Logo ouço meu celular tocar e instantaneamente vou checar. Uma nova mensagem da Sweet,finalmente. Eu já estava muito ansioso para entender oque estava se passando afinal eu nunca havia recebido coisas do tipo vindo diretamente dela.

'' - Oi meu bem, Ah... eu tava lendo sobre isso haha acho que fui printar e acabei te enviando e decidi apagar sem nem mesmo te perguntar se podia... me desculpa,não quero parecer uma garota má. ''


Garota má, do que a Sweet estaria falando? eu não fazia ideia do que ela estava insinuando. Será que ela estava bêbada? Nunca tivemos essas conversas... ela estava muito fora de si. A Sweet tímida e quieta não batia com a mensagem que eu havia recebido, acho que enviar uma mensagem e tentar entender oque estava se passando iria ser algo bem idiota da minha parte e eu não quero parecer idio...  '' KLIN KLIN '' Logo meu celular toca novamente e com minha curiosidade lá em  cima apenas deixei de lado minhas dúvidas e corri para ler a nova mensagem.

'' - Oi amorzinho,creio que eu deva ter sido muito impulsiva e uma garota má. Será que uma foto poderia deixar você mais a vontade? ''


A esse nível eu já estava completamente ciente do que estava acontecendo e um tanto excitado também, não queria parecer um descarado ou safado... mas ela deu a ideia, vamos ver até onde isso vai. Logo peço a Sweet que me mande a tal foto e em alguns minutos ouço meu celular tocar novamente. Sem pensar iria logo abrir a mensagem até que... Minha mãe entra em meu quarto avisando que já estava tarde, deveria me arrumar e ir pra escola. Logo tomou meu celular e devolveria quando eu estivesse pronto.

- Nunca imaginei que a Sweet fosse ter pressa e uma mente tão maliciosa quanto a minha.. essa garota me surpreende cada vez mais.






First NightWhere stories live. Discover now