Neville brigou com elas e levou elas para a diretora Minerva
Minerva:
-Senhoritas Riddle e Scamander não é a primeira vez que vocês brigam e agora a senhorita Weasley resolveu entrar na briga também,bom eu espero que seja a última briga de vocês.
Eliza:
-Pode deixar diretora Minerva nos não iremos mais brigar,até porque eu não vou mais falar com senhorita Riddle.
Rebecca:
-É eu que não vou mais falar com você.
Minerva:
-Bom as três iram ficar de castigo,e dessa vez os pais de vocês vão receber uma carta sobre os ocorridos pois da última fez a gente falou que ia mandar e ficamos com pena e não mandamos mais dessa vez realmente vamos mandar.
Depois que elas saíram da sala da diretora Minerva Becca saiu e foi falar com Tibe(Tiberius) e Fany Nott.
Becca:
-Nossa não acredito que a Liza me trocou pela filha da sangue ruim,mais elas me pagam.
Tibe:
-Becca elas são duas tontas não sei como você era amiga da Eliza.
Fany:
-É verdade Becca o Tibe tem razão.
Depois disso passou duas semanas e a Liza e a Becca não se falavam mais e nem olhavam uma na cara da outra.
Então era dia do correio e Rebecca recebeu uma carta e não só ela como Eliza e Rose só que Rose tinha recebido uma carta deferente vermelha,então gritaram na mesa da Grifinoria abre logo é um berrador e a menina abriu e o berrador começou a gritar com a voz da Hermione mãe da Rose.
Berrador:
-Rose nunca esperei isso de você,não quero você em brigas eu estou muito brava com você e seu pai também estamos muito chatiados.
Então o pessoal da mesa da Sonserina começou a rir,Becca ficou prestando atenção na cara da Liza para tentar saber se a mãe dela também tinha brigado com ela e finalmente abriu a carta que a mãe dela sonha enviado.
Carta:
Filha que orgulho,você tem que arrebentar a cara dessa tau de Eliza Scamander e dessa tau de Rose Weasley,aff seu irmão não me da esse tipo de orgulho te amo muito continua assim só toma cuidado para não ser expulsa.
Ass:Delphini Riddle
Rebecca saiu do salão e viu Liza,Rose,Ivy e Matt conversando ne um canto e se despediu de Scorpions e Alvo que parecia ter uma queda pela Rebecca,e foi com Tibe e Fany falar com eles.
Rebecca:
-Tadinha da Weasley recebeu uma bronca da mamãe,e você Scamander também recebeu?
Eliza:
-Não minha mãe falou para a próxima vez que você me encher o saco eu arrebentar a sua cara.E saiu com Rose,Ivy e Matt.
Rebecca virou para Tibe e Fany e disse.
-Eu não acredito que ela disse isso,bem vamos a gente tem aula.Gente espero que vocês gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Riddle
FanfictionGente essa é tipo uma continuação que eu e minha amiga estamos fazendo espero q vcs gostem é sobre uma suposta filha de Voldemort e Bellatriz mais a historia não é bem sobre a filha deles a Delphini e sobre a filha dela a Rebecca Riddle e sua melhor...