tiny&cute.
— Foi apenas um dia! — Seokjin gritou, fazendo os garotos vacilarem.
Jimin encarou Jungkook, para o crescente rubor em suas bochechas, para seus olhos arregalados. Ele imaginou que o garoto não estava muito acostumado em ser repreendido, como Jimin era.
Tocou em um dos dedos dele levemente, olhos ainda no professor em sua frente, tirando Jungkook do transe ansioso que ele parecia estar.
Jungkook o olhou com seus olhos estrelados e assustados, e Jimin não conseguiu aguentar um sorriso cínico de seus lábios.
— Me desculpem, meninos. Eu sei que vocês não são... Os melhores dos amigos. — Seokjin suspirou, olhando Jimin de relance antes de relaxar a expressão, olhos voltando-se para Jungkook — Mas eu preciso que vocês façam isso dar certo. Eu não pediria se eu mesmo não fosse um homem ocupado.
Jimin franziu as sobrancelhas, olhando para Jungkook antes de Seokjin. Ele cruzou os braços sobre o peito, parecendo convencido.
Jungkook encarava o outro lado da sala.
— É, nós somos homens muito ocupados. — Jimin comentou, empinando o nariz — Não tem nada que a gente possa fazer, invés de ir para a detenção?
Seokjin não esperou muito para negar com a cabeça, um sorrisinho crescendo em sua boca.
Jungkook, agora segurando sua respiração, continuou com os olhos grudados ao chão e, não muito sutilmente, segurou a manga da jaqueta de Jimin, puxando-o levemente.
Jimin franziu as sobrancelhas de novo.
— Nós não somos homens ainda. — Jungkook murmurou, a voz dele tão baixa que Jimin se perguntara como pôde escutá-lo — Nos dê licença, professor. Podemos ir agora?
Jimin apenas viu um sorriso curto de Seokjin e um assentir, antes de Jungkook arrastá-lo junto dele para fora da sala dos professores.
— Qual o seu problema? — Indagou — Moleque esquisito.
Jungkook se inclinou contra a porta, soltando o casaco de Jimin. Em seguida, escondeu o rosto com uma das mãos.
— Por favor... Cala a boca.
Jimin ficou quieto por alguns segundos, encarando Jungkook por cima dos ombros.
No outro segundo, se aproximou bruscamente, segurando-o pelo rosto.
Jungkook o olhou de olhos arregalados e abriu uma careta ao sentir suas bochechas serem puxadas, Jimin encarando-o seriamente enquanto o fazia.
— Jimin, o que— Tentou dizer, afastando as mãos de Jimin sem sucesso — Jimin, o que tá fazendo?!
Jimin apertou seus dígitos contra a testa de Jungkook, deixando o ar sair pela boca ao vê-lo fechar os olhos com força, sobrancelhas franzidas.
— Você tá fazendo essa cara esquisita.
Jungkook o encarou, incrédulo. E num momento de distração, empurrou-o para longe.
— Eu não— Jimin, não. Por favor. Só... — Jungkook resmugou, o corar em suas bochechas crescendo ainda mais — Só não diga nada.
Com mais algum tempo em silêncio, Jimin se inclinou sobre a porta, ao lado de Jungkook, inconscientemente encarando seus pés.
Jungkook cheirava doce. O atarantava quanto o rosto dele o irritava, e o perfume deixava-o tonto.
— Por acaso, você gosta do professor Seokjin?
Jungkook dá uma risadinha amarga com a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tiny & cute
Fanfictionkookmin | enemies to lovers au jimin é o capitão do time de basquete, o melhor aluno da turma, o mais querido dos calouros. jungkook é o garoto que queria ferrar com ele o tempo todo (aparentemente).