Fanfic Jikook~ "Esposa prostituta"

887 45 5
                                    

Jeon ainda se sentia incomodado por uma certa parte,mais não poderia contar toda a verdade ao Jimin,nem se ele quisesse.Mesmo pela confiança que ele tem no Jimin por fazerem anos que eles se conhecem,não é totalmente seguro,afinal,Jimin é um adolescente que ainda está lidando com seus hormônios,a qualquer momento seu temperamento pode mudar,ainda sem contar com sua ansiedade.

-Jeon Narrando-

Após um tempo conversando,Jimin disse que já estava na hora de ele ir pra casa.Acento e vou pagar a conta,logo fomos para o carro depois de uma breve insistência minha de o levar para casa.

-No carro...-

Eu ainda estava um pouco incomodado pelo oque havia acontecido,mas...de qualquer maneira,não revelarei tudo.Novamente fomos o caminho todo em silêncio,o Jimin já havia me dito o caminho de sua casa.

-Já chegando na casa do Jimin-

-Bom...obrigado por hoje-Sorrio olhando o Jimin,que arrumava suas coisas para descer do carro.

-Eu que agradeço-Diz Jimin,corando após ter colocado sua mochila nas costas.

Ah foda-se,eu não vou mais resistir.

O olho e logo o surpreendo com um beijo calmo,o vendo ficar sem reação mais logo retribuir.

-E-Er...-Jimin gagueja corando ainda mais,sorrio disfarçadamente com sua reação.

-Desculpa por isso.-Falo olhando em seus olhos.

Não me arrependi,mais tive que me desculpar.Aish ele beija muito bem...como esperei por isso...

-T-Tudo bem-Jimin diz com um sorriso meigo nos lábios.-Acho melhor eu entrar,o Taehyung deve estar eperando...

-Ah sim o Taehyung...Amanhã você me mostra os projetos da peça?-Falo o olhando,o vendo sorrir antes de abrir a porta do carro.

-Sim,claro-Diz ele descendo do carro e logo fechando a porta,abro o vidro.

-Então tá bom...até amanhã-Sorrio

-Até-Diz ele logo entrando em sua casa,logo saio,já sei aonde tenho que ir...

-Tempo depois,já no local...-

Entro no lugar cheio de pessoas,música tocava alto,fumaça,luzes roxas piscando,e sem contar com o cheiro de bebida e cigarro,que já predominava o espaço.Quando entro vêm 3 mulheres seminuas em minha direção.

-Oi gato...vai querer uma de nós hoje?-Me pergunta uma das mulheres,quando ela fala só se sentia o cheiro de whisky,com certeza já estava bêbada.

-Não.-Falo frio me afastando delas,adentro o local,olho em volta e já encontro quem procurava,me aproximo e vejo Sunhee fazendo polidance para 3 homens,que aparentavam estarem bêbados também.Vou até ela e a tiro de lá,a puxando pelo braço.

-Vamos pra casa agora.-Falo ainda a puxando.

-Oque foi Jeon?Não aguenta levar gaia?-Sunhee diz rindo,provavelmente inconsciente do que estava fazendo.

-Ah sério?Você sabe que não é a primeira vez que leva...-Ela continua,cambaleando mais ainda sim me acompanhando.

-Calada.-A levo pra fora daquele lugar,logo indo para o carro.

Sei que não é a primeira vez que aquilo acontece,mais também problema é dela,não a considero nada minha.Só faço isso por causa do pai dela...Não é possível que toda noite serei obrigado a isso!Não consigo parar de pensar no Jimin...


*Caps novos postados diariamente!*

*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto será denunciado.*

*Lembrando também que não contém pedofilía ou algo do tipo,todos são maiores de idade.*

Me desculpem por não ter postado o cap de ontem,tive que sair e não consegui escrever,mas isso não vai mais acontecer!Próximo cap na visão do Jimin.

Espero que tenha gostado!Obrigada por ler!


~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora