04/02- (05:30 o despertador toca) Bom dia! Minhas aulas começam hoje, é meu primeiro dia no 2° ano do ensino médio, e para falar a verdade eu estou um pouco animada, pois eu estou ansiosa para reencontrar os meus amigos, Ellen minha melhor amiga também tem 15 anos, e ela mora um quarteirão da minha casa, a gente estuda juntas desde o primário, se tornamos amigas inseparáveis, e tem o chato do Gustavo, tô brincando ele é o nerd mais fofo que eu conheço, e na real nós três somos nerd, então né kkkk, mas ele continua sendo o extremamente fofo, sério ele é muito fofinho, ele tem cabelos loiros, olhos azuis, e um sorriso contagiante (e sim, eu já tive uma quedinha por ele rsrsrs), mas continuando eu tenho que me apressar para não perder o ônibus, ele passa exatamente às 6:50 (demora uns 30 minutos para chegar na escola), e eu preciso estar lá pontualmente às 7:20, o horário que toca o sinal...
Chegando lá, me deparei com uma garota nova que me parecia um pouco confusa, então resolvi ajudá-la, - Oi! Meu nome é Anne Harrison, qual é o seu? - Perguntei, com um sorriso no rosto, Ahh oi, eu sou... Hm Carol prazer- Ela respondeu assustada, eu perguntei se ela precisava de ajuda para se localizar, mas ela disse que estava bem e que estava esperando uma pessoa, então me despedi e fui procurar os meus amigos (...)
Fim do dia- Cheguei em casa, era umas 12:50 e estava morrendo de fome, corri logo para a cozinha para ver o que minha vó tinha preparado para o almoço e humm... LASANHA!!! Minha comida favorita de todos os tempos, eu quase dei um berro de felicidade (tá eu exagerei um pouco), mas comi rapidinho por que depois eu tinha que responder a atividade de química a minha matéria favorita...Se gostou da história, curte aqui em baixo, obrigado!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Adolescente
Novela JuvenilAnne é uma garota super meiga, linda e extremamente inteligente, mas infelizmente desde pequena sempre sofreu muito com as realidades do mundo, só que mal sabia ela que tudo estava prestes a mudar e todo o seu sofrimento ficaria para trás e seus son...