Capitulo 1 : Recordações do passado.

33 3 14
                                    


          O celular começou a apitar despertando Noel, que abriu os olhos ainda sonolento. Sentou-se na cama, apanhou o notebook em cima da mesa ao lado de sua cama, estralou os dedos, tentando recordar-se a senha do Skype.

          Na casa vazia, o sol entrando pela fresta da   janela, ele foi se digitando lentamente até conseguir a conexão.

          Seus pais tinham ido trabalhar e ele iria para a escola mais tarde, mas antes havia combinado com suas amigas de fazer uma chamada de vídeo para jogar conversa fora sobre o final de semana.

           Ele tinha conhecido elas em um bate papo de seguidores da arte, Noel cursava teatro e por isso entrava em bate papo para conhecer pessoas novas até conhecer Lucy e Michelle, onde criaram um laço forte de amizade.

          Lucy tinha uma banda onde ela era a vocalista, era uma menina de pele Clara, cabelos pretos escuros que iam na altura do ombro, tinha olhos esverdeados e uma boca bem desenhada, ela era a mais seria entre os três oque dava um equilíbrio para o grupo. Já Michelle era a mais desajeitada e animada entre eles, olhos grandes amendoados, cabelos escuros longos encaracolados e a pele branca bronzeada queimada de sol.

          Como de costume eles conversaram alguns minutos e se despediram, Ele  então foi ao banheiro jogou uma água no rosto, escovou os dentes, vestiu seu uniforme, pegou a mochila e desceu para o andar de baixo da sua casa indo em direção a cozinha. Achou que sua mãe tinha preparado o café da manhã mas não achou nada para comer.

           Um pouco meio perturbado questionou:

- Será que algum dia vou descer e encontrar alguma coisa preparada?

           Mas bastou lembrar dos turnos que sua mãe dava no Hospital Central para perceber o quão sem tempo ela andava ultimamente.

           Se lembrou de como era a vida antes dela conseguir esse emprego. Ela era bem disposta e tinha tempo pra se dedicar as coisas de casa.

Flashback:

- Pelo jeito isso vai dar casamento! – Brincou Ella ao ver o filho sentado ao sofá com um olhar apaixonado rolando as fotos que havia tirado com sua namorada.

- Eita mãe, que susto – Falou ele travando a tela do seu smartphone.

- Não precisa esconder não porque eu já vi – Retrucou sentando ao lado de seu filho que ficou calado, e continuou.
- Você ta feliz ne? – Falou passando a mão nos cabelos encaracolados de Noel.

- Tá muito cedo ainda pra pensar nisso. – Disse ele.

          Ella olhou para seu filho e percebeu que seu rosto estava um pouco corado de vergonha, sorriu ao ver como ele estava bem e disse:

- O almoço está pronto! Fiz aquela macarronada que você tanto gosta.

           Os olhos verde escuro do moreno brilharam, ele adorava o macarrão que a mãe fazia e amava os mimos e cuidados que ela sempre teve com ele. Naquela tarde os dois almoçaram juntos, depois ele ajudou sua mãe com a louça enquanto conversavam animados sobre um colega de classe dele que tinha caído no pátio da escola na frente de todo mundo.

           Ele adorava as tardes que passava com a mãe antes dela conseguir esse emprego, eles conversavam sempre sobre o dia deles, oque eles planejavam para o dia seguinte e as vezes até saiam pra passear no parque perto de casa.

           Noel foi tirado de seus pensamentos pelo seu Smartphone que havia acabado de apitar e ao ver a foto com sua namorada no protetor de tela, lembrou que tinha que levar as anotações das últimas aulas para Megan, ela pegou uma virose uns dias a trás e não estava assistindo as aulas, logo viu que havia uma mensagem de seu sogro.

Left BehindOnde histórias criam vida. Descubra agora