Capítulo Único

1.9K 128 31
                                    


Hoje é o aniversário do meu namorado, mas não quero fazer algo tão simplista, ou clichê, quanto um mero café na cama, um presente, um beijo e um abraço. Ele já mencionou algo que queria fazer uma vez entre quatro paredes, mas fingi que não dei bola para seu desejo. Bom, pelo menos é o que ele pensa.


Eu: Namjoonie?


Nammie: Fala, príncipe <3


Eu: Passa aqui em casa lá pelas 20h?


Nammie: Hmmm... É o que eu estou pensando??


Eu: Não sei oras.. No que você está pensando?


Nammie: De duas, uma: ou você quer me fazer um provador das suas novas receitas, ou quer algo mais, digamos que... intenso.


Eu: Aish, Nam!


Nammie: Acertei né?! Haha eu te conheço muito bem, princesa! E aposto que você está corado nesse momento!


Eu: ... TÁ! Acertou... Realmente, o que eu faço com você?!


Nammie: Faça o que quiser, príncipe. Sou seu afinal <3


Eu: Venha aqui em casa na hora marcada que terá uma surpresa <3


Nammie: Eu vou sim, amor! Tenho que ir... Beijos <3


Eu: Estou te esperando ;) Beijos! *3*


Ok. Agora são três horas da tarde e eu tenho que correr se quiser achar certa loja aberta, afinal é plena sexta-feira e aposto que podem querer fechar mais cedo. Também preciso dar uma passada no mercado pra comprar umas coisinhas.

///

Assim que o relógio marca umas oito e quinze eu escuto a campainha tocar.

- Nam?

- Sou eu, amor.

- Pode entrar, tá aberta! E tranque a porta quando entrar.

Estava escondido no lavabo, que fica perto da sala e da sala de jantar, só esperando Namjoon se sentar na mesa de jantar para por meu plano em ação.

- Jin? - diz olhando em volta, como se estivesse me procurando. Na mesma hora pude perceber que ele viu o bilhete que deixei em cima da mesa. - "Sente-se aqui, que eu já estou vindo" - leu baixinho, mas como o ambiente estava silencioso pude ouvi-lo bem.

Como parte do plano, Namjoon não poderia se sentar em qualquer lugar da mesa, então guardei cinco das seis cadeiras da mesa, deixando apenas a que ficava de costas para o lavabo onde eu estava. Desse jeito eu conseguiria chegar de mansinho por trás dele para surpreendê-lo.

Seu pedido é uma ordem - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora