2. Quem é Park Jimin?

91 6 2
                                    

Era segunda feira e Jungkook estava a caminho da aula de dança, estava com Seokjin andando na rua. Jungkook tinha acabado de sair do treino que teve depois das aulas, ja era quatro da tarde mas não desistiu e foi para a aula de dança moderna.

Quando chegaram Seokjin foi até seu bloco e Jungkook foi atrás da sala onde seria a sua aula, tinha chegado até que cedo já que tinham apenas alguns alunos sentados fazendo alongamento, todos estavam em duplas menos um garoto loiro que estava sentado no canto olhando para o espelho e se alongando sozinho. Jungkook se aproximou observando o garoto.

- Ei, posso me alongar com você? - apesar de já estar alongado o suficiente por ter treinado antes de chegar ali, queria dar ao garoto a mesma experiencia que todos estavam tendo e o ajudar a se alongar melhor.

O loiro ficou encarando Jungkook por um curto tempo, Jungkook estranhou a atitude, achou até mesmo que tinha algo em seu rosto, talvez até um pedacinho de grama por conta do treino, até o garoto despertar de repente ficar de frente pro espelho e assentir.

- Uhum - O loiro murmurou o observando pelo espelho. Quando Jungkook se sentou ao lado dele o mesmo se virou de frente e encarou Jungkook.

Os dois esticaram as pernas e colocaram os pés juntos, Jungkook abriu as mãos e esperou o garoto segura-las, quando ele fez Jungkook sentiu uma maciez sem igual e achou engraçado que sua mão fechou quase completamente segurando a mão pequena do garoto loiro.

- Qual seu nome? - Jungkook perguntou e o garoto apenas o olhou sem saber muito o que dizer a ele.

- Perdão, vou começar de novo. - Jungkook disse achando que tinha o assustado ou que estava sendo muito invasivo aparecer perguntando seu nome sem nem mesmo se apresentar.

- Oi! Eu sou o Jungkook, qual o seu nome? - Se apresentou e abriu um sorriso tentando parecer o mais simpático possível, o que não era tão comum assim para Jeon, quando era simpático era apenas para transar ou por interesse.

Nem mesmo Jungkook entendeu porque havia sido tão espontâneo assim com o garoto, talvez apenas pela feição fechada e seria do menino? não, Jungkook não se intimidava facil, nem ligava se a pessoa estava gostando ou não de sua presença.

Aquela havia sido uma atitude incomum para Jungkook, talvez era por apenas estar se sentindo excepcionalmente feliz naquele dia.

- Jimin, Park Jimin. - Jimin respondeu meio inseguro, já conhecia Jungkook e todo seu histórico por ser o galã da escola, todos babavam nele e em sua mente ele era apenas mais um babaca que queria algum buraco pra se enterrar. Nesse caso seria seu buraco, o que era fora de cogitação.

- Faz aula a muito tempo? - Jungkook puxou assunto enquanto repetia alguns movimentos de alongamento que Jimin estava fazendo.

- Quase quatro anos. - Jimin respondeu sem muito interesse.

Quando Jungkook foi fazer outra pergunta ouviu uma voz mais alta que era a do professor que havia entrado ali, o mesmo que daria a aula de dança moderna. Como Jungkook estava apenas acompanhando, vendo se gostaria ele entrou em uma turma mais avançada, por isso muitos passos não havia pego, mas com sua facilidade, havia aprendido quase tudo apenas observando e imitando.

Era estranho já que ele estava logo atrás de Jimin e observava os movimentos do loiro que pareciam ser bem calculados, tudo muito milimetricamente montado e observado.

A aula inteira Jimin ficou concentrado a não ser pelo incômodo que vinha sentindo por estar sendo praticamente assistido, uma coisa que nunca havia acontecido antes, claro sem contar aqueles olhares maldosos por ter um corpo mais "feminino" e os olhares levando para o lado sexual que lhe incomodavam mais que qualquer outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora