Por Selena:
Após alguns minutos passeando pelo rancho, voltamos para a mansão e Michael me disse que iria ao estúdio gravar. Despedimo-nos e eu fui ao quarto pegar o anticoncepcional para me livrar deles. Em seguida, decidi andar pela cidade. Vesti uma calça preta, blusa branca de manga longa e um casaco preto e usei uma bota. Por ser dezembro, é inverno e está bem frio.
Saí de Neverland pela porta dos fundos e passeei pela cidade. Fui à pé mesmo. Às vezes algumas pessoas me paravam para pedir fotos e autógrafos. Eu os atendia com um grande sorriso no rosto e com muito amor. Meus fãs significam muito para mim.
Enquanto eu andava, observava as pessoas e via o quanto elas se divertiam. Algumas pessoas em bares, bebendo; Casais aos beijos e abraços embaixo das árvores, brancas por causa da neve; Haviam pessoas sentadas nos bancos ou embaixo das árvores, escorradas no tronco, algumas lendo livro e outras ouvindo músicas;
Casais passeando com seus filhos; Pessoas patinando no gelo. Os casais até dançavam enquanto patinam. Havia um pequena 'banda' por perto, tocando violino.
Durante esse passeio, imaginei Michael e eu fazendo todas essas coisas juntos. Eu posso fazer tudo isso tranquilamente, mas ele não. Isso é algo que me entristece, porque essas coisas que pessoas "normais" fazem dão a sensação de liberdade e Michael quer ser livre. Ele quer agir e ser tratado como uma pessoa "normal", não famosa. Andar por aí sem seguranças, sem disfarces. Ele quer ser mais um na multidão.
Estou decidida: vou fazer ele se sentir livre. Ele vai fazer todas essas coisas sem disfarces e sem seguranças por perto. Será difícil? Com certeza, mas vale a pena. Michael merece ser feliz. Vou realizar os sonhos dele, assim como ele realiza os meus.
Voltei para casa às 10h30 min. Liguei para Michael, mas caiu na caixa postal. Decidi não insistir, para não o atrapalhar. Eu sei que ele vai me ligar assim que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanficSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").