chapter: after the end

1.1K 62 95
                                    

não desistam só pelo começo, agradeço mt. e uma capa decente virá logo.

P.O.V Penélope Park

Vi Hope se aproximando de mim aos poucos, ela estava tão focada em mim quando eu estava nela, sua postura afirmava a mim o quanto parecia decidida, eu se quer estava olhando para onde estávamos eu apenas me focava no quando eu a queria. Sim, eu a queria, meu corpo precisava do dela, era como se fosse uma necessidade tanto quanto o oxigênio presente em meus pulmões. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, apenas não queria que isso parasse jamais. Assim que Hope finalmente chega até mim tenho a visão dos céus, seus olhos amarelos cheios de desejo se cruzaram com os meus verdes que agora estavam escuros com o tesão que estava sentindo, a olho de cima a baixo mordendo meus lábios. A híbrida trajava o uniforme, sua camiseta estava meio aberta deixando sua lingerie a mostra juntamente seus seios, sua saia era muito menor que o normal acabando em sua coxa, deixando-a em boa parte a mostra também. Por mais que Hope parecesse fofa misturada com extremamente sexy, estava muito longe de ser dessa forma, ela me beijou com força usando sua velocidade de vampira em seguida me empurrando contra a parede, rasgando minha camiseta em duas e tirando minha saia da mesma forma, em dois segundos em estava apenas com roupas íntima. Hope para por alguns segundos me olhando como se estivesse admirando a visão que tinha, ela segura em minhas coxas me puxando pra cima, eu prendo minhas pernas em sua cintura, o que parecia estranho por ela ser claramente menor que eu, mas era a última coisa que passava por minha cabeça. A híbrida me beija novamente, empurrando mais os corpo contra o meu, minhas mãos estavam abraçando seu pescoço, eu sentia sua mão passando em meu corpo era como a sensação de estar no céu, e saber que era proíbido só me fazia ficar ainda mais molhada.

Assim que sua mão estava entrando dentro de minha calcinha eu acordo quase pulando de minha cama, meu corpo estava todo suado e eu estava quase tremendo. Olho para a cama do lado e vejo Hope dormindo tranquilamente e respiro fundo deitando novamente.

Não era a primeira vez que eu havia tido esse tipo de sonho, isso me assustava, desde que Malivore havia morrido não havia se quer um diz em que estivemos em completa paz, acabando completamente com a esperança de finais felizes.

Eram dias difíceis, claro, só haviam passado trinta dias, Josie estava em um estágio complicado depois de sua transição ter sido completada, ela tinha alguns lapsos e momentos de raiva onde acaba se isolando para não acabar machucando alguém, nada diferente da Josie bruxa altruísta.

Lizzie havia voltado de suas pequenas férias na casa dos Gilbert-Salvatore um pouco mais estranha que o normal, eu ignorava por não a conhecer nem além de ser irmã da Josie, era o máximo que eu poderia saber da bruxa, ela havia aceitado bem Josie ser um vampira agora mas possivelmente sentiu a perda da sua segunda, agora a única nova pessoa que era por ela seria a mesma.

Bonnie havia ficado na escola para auxiliar Emma depois da morte de Dorian, e era ótimo a ter por perto quando eu precisava de alguém ela sempre estava lá.

Hope entretanto não mudará, continuava a mesma garota doce e fechada que sempre fora ainda mais com a culpa da morte de Dorian, isso a matava por dentro um pouco mais a cada dia que passava.

Nossa amizade conseguia progredir cada dia mais, eu estava em um dilema sobre contar ou não sobre meus sonhos com ela, mas não queria voltar ao assunto de sua "queda" por mim, era constrangedor e poderia estragar todo nosso progresso.

Eu passo a mão pelo meu rosto e pescoço afim de limpar um pouco o suor acumulado ali, fito o teto pensando em como eu resolveria esse problema de uma vez por todas.

Várias horas se passaram e eu ainda me sentia mal pelo que havia acontecido, eu não consegui dormir mais um segundo se quer, me senti culpada por ter acordado naquele estado, isso era errado com tantas pessoas ao mesmo tempo.

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora