Suspiro e me agaixo, ficando de frente a sua lápide.
Aperto o buquê de rosas que estava em minha mão antes de começar a falar.
- Meu amor... vim aqui dizer algumas palavras antes de, enfim, me mudar.
Suspiro, já sentindo um nó em minha garganta.
- Preciso correr atrás dos meus sonhos.. por mais que agora meu sonho é querer te ter ao meu lado neste momento, juntinho de mim..
Abaixo a cabeça, encolhendo um pouco meu corpo.
- Queria poder sentir seu cheiro novamente. Queria poder lhe fazer cafuné, como eu sempre fazia todas as noites antes de dormirmos. Queria te ouvir cantar no banheiro novamente, como fazia todas as vezes enquanto tomava banho, ou te ver dançar enquanto escova os dentes. – Sorri fraco, sentindo minha visão já embaçar por conta das lágrimas que estavam por vir.–
- Queria te fazer cócegas novamente quando você zombava de mim, Jogar com você todas as tardes como fazíamos.. te dizer o quanto te amo, e o quanto você é especial para mim..
Senti as lágrimas começarem a fugir.
- Queria poder ouvir suas piadas sem graças novamente, poder fazer amor com você novamente, beijar seus lábios macios, te abraçar, dormir com você de conchinha de novo, fazer carinho em você – Sinto mais lágrimas fujonas passar pelas minhas bochechas.– Porque Jiminnie, você era meu remédio, para tudo..para todas as noites mal dormidas, para o trabalho, para tudo – Um soluço escapou de minha garganta.–
- É ruim ter que chegar em nosso quarto, e não te ver lá.. lendo seu livro enquanto toma seu chá preferido
começo a soluçar mais enquanto sinto meu choro prolongar.
- É horrível ter que deitar na cama, e abraçar o travesseiro com seu cheiro, e apenas ter que te imaginar ali, sem poder te abraçar realmente.
Sinto mais lágrimas cair enquanto tento limpá-las.
- Dói meu coração, saber que não poderei mais te ver meu bem. – Abaixo o olhar.– Por que depois de 3 anos, ainda sinto tanta dor? Por que dói tanto?
Deixo as lágrimas passearem pelas minhas bochechas.
- Por que com você? Por que justo com você? por que essa maldita doença teve que aparecer apenas para estragar tudo?
Sinto meus soluços se intensificarem a cada fala.
- Eu não aguento mais sofrer por causa disso.. eu não aguento mais ter que ouvir pessoas se lamentando, e dizendo sobre você. Elas não percebem o quanto eu fico mal ao ouvir dizerem apenas seu nome? Elas não percebem que eu ainda fico frágil ao dizerem sobre nós? Sobre como nós éramos bonitos juntos?
Olho para seu nome gravado na placa de acrílico sobre a lápide.
-..Seu nome não deveria estar aí Minnie, seu nome deveria estar sendo escrito, por você mesmo, num papel impresso aonde estaria indicando nosso casamento.
Olho para meu dedo anelar, aonde deveria estar uma aliança de ouro, com seu nome gravado.
- Eu ainda me lembro de quando você aceitou meu pedido de casamento, você tinha ficado tão feliz. – Sorri fraco com o pensamento.– Você não parava de dizer o quanto me amava.. não parava de me dar selinhos e me abraçar.
Ri baixo com o rosto banhado em lágrimas, logo depois desfazendo meu sorriso ao que as lembranças ruim vinham.
- Mas logo no outro dia, você começou a passar mal.. – Abaixo o olhar.– Lembro de quando corri desesperado com você no colo, já inconsciente para dentro do carro. Você estava soando frio, seus lábios que eram tão rosados estavam perdendo a cor..
Passei as mãos nas rosas que continham no buquê.
- E quando chegamos no hospital com você em meus braços, eu vi um médico alto vir em minha direção e falar algo, que por acaso eu não sei até hoje o que era, por estar nervoso e desesperado. Logo ele tinha te tirado de meus braços e te colocado na maca.. – Expremi um lábio no outro.– E depois de horas vieram me dizer que.. – Seguro mais lágrimas.– Que você estava com uma doença perigosa e rara – Me explodi em lágrimas novamente, sentindo cada uma delas escorrer até meu queixo e cair em cima de uma das rosas que havia no buquê.– Lembro que fui até a sala aonde você estava, e fiquei lá.. apenas te observando, sentindo o desespero tomar conta e o nervosismo abrigar em mim.. não queria ter passado por isso nunca.
Sinto alguns pingos caírem do céu, se juntando as minhas lágrimas.
- Ainda não acredito que você, meu anjo de cabelos dourados, partiu.
Abaixei a cabeça, sentindo a chuva forte molhar toda minha roupa social, e meus cabelos sedosos grudar.
- Sei que você está comigo.. por mais que não seja fisicamente
Me levantei soltando um suspiro.
- Acredito sim que você ainda me ama, e continua ao meu lado..
Coloquei as mãos nos bolsos da calça e olhei seu nome na placa de acrílico.
- E Jiminie, como você sabe, eu te amo muito.. mais que tudo em toda minha vida. – Ouvi um trovão ecoar pelo céu.– E por mais que você não esteja vivo aqui na terra.. você está vivo em meu coração meu amor.. – Sorri triste.–
_ᴀʟʟ ɪ ᴡᴀɴᴛ ɪs ɴᴏᴛʜɪɴɢ ᴍᴏʀᴇ_
(Tudo que eu quero, nada mais é)
Respirei fundo e olhei pela última vez, seu nome gravado na placa, ao lado do buquê de rosas que eu trouxe.
_ᴛᴏ ʜᴇᴀʀ ʏᴏᴜ ᴋɴᴏᴄᴋɪɴɢ ᴀᴛ ᴍʏ ᴅᴏᴏʀ_
(Do que ouvir você batendo na minha porta)
Sorri começando a lembrar de momentos bons que passei ao lado de Jimin.
_ᴄᴀᴜsᴇ ɪғ ɪ ᴄᴏᴜʟᴅ sᴇᴇ ʏᴏᴜʀ ғᴀᴄᴇ ᴏɴᴄᴇ ᴍᴏʀᴇ_
(Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez)
As lágrimas já se juntavam com as gotas de chuva, indo de encontro a terra.
_ɪ ᴄᴏᴜʟᴅ ᴅɪᴇ ᴀs ᴀ ʜᴀᴘᴘʏ ᴍᴀɴ, ɪ'ᴍ sᴜʀᴇ_
(Eu tenho certeza de que eu poderia morrer feliz)
Finalmente me virei e dei um suspiro, começando a andar para fora do cemitério.
_ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ sᴀɪᴅ ʏᴏᴜʀ ʟᴀsᴛ ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ,
ɪ ᴅɪᴇᴅ ᴀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ʙɪᴛ ɪɴsɪᴅᴇ_(Quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro)
Senti minhas roupas pesarem por estarem molhadas, enquanto andava em direção ao meu carro e sorria fraco ainda cheio de lembranças.
_ɪ ʟᴀʏ ɪɴ ᴛᴇᴀʀs ɪɴ ʙᴇᴅ ᴀʟʟ ɴɪɢʜᴛ
ᴀʟᴏɴᴇ, ᴡɪᴛʜᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ ʙʏ ᴍʏ sɪᴅᴇ_(Me deito e choro na cama a noite toda, sozinho.. sem você ao meu lado)
Abri a porta do carro, e entrei, suspirando e olhando para o céu pelos vidros, logo avistando um arco-íris no céu, no meio de toda a tempestade.
- Hey Jiminnie sorri você está aí não é?
Continuei a observar o arco-íris brilhante por um tempo enquanto colocava meus antebraços sobre o volante e apoiava meu rosto ali.
- Eu sabia que você não tinha me deixado meu amor..
Respirei fundo, mergulhado em lembranças.
- Meu pequeno, não se esqueça de mim, nem me abandone..Que eu sei que não irei te esquecer, nunca. – Sorri fraco.– É exatamente isso..você é meu arco-íris em meio a tempestade que sou. Eu te amo. – Sussurrei.–
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories → jjk+pjm
FanfictionAonde jungkook decide visitar seu noivo, em um cemitério. JKJM; Plágio é crime;