Begin

252 10 9
                                    

Eu me lembro de tudo. Lembro de como você segurava minhas mãos, me olhava com seus olhos tão meigos e abria seu grande e contagioso sorriso quadrado e me puxava pra brincar no parquinho perto de casa, onde nossos pais costumava nos levar. Era tudo tão puro na época né anjo? Nós brincavamos e nos olhavamos nos olhos sem medo, não havia maldade, escuridão, luxúria, apenas nossa doce inocência que junto com o tempo foi indo embora. E então veio aquela noite. Eu já tinha 12 anos e você 15, quando eu tive aquele pesadelo terrível e então te senti me abraçar por trás na minha cama tentando me proteger daquele mal momentâneo que me assolava, eu gemia seu nome e me contorcia em desespero, e você com seus sussurros doce em meu ouvido me afirmando que estava ao meu lado e sua mão macia tirando o suor em minha testa, enquanto tentava me sacodir levemente me fizeram despertar. Meus olhos queimando em desespero em busca dos seus sem entender direito o que estava acontecendo. E eles se encontraram não foi? Você também sentiu aquilo? Minha boca estava tão seca e eu sentia minha garganta arder como se tivesse engolido anos de choro e então veio o calor nas bochechas enquanto você me fitava atento.

- Você está bem!?  Perguntou preocupado

Eu não consegui dizer nada, eu queria dizer, mas não saía nada, então as primeiras lágrimas começaram a correr em meu rosto e então eu desabei em choro. Você imediatamente me abraçou e tentou me confortar.

- Já acabou mana, calma eu tô aqui! Olha pra mim.

Você pediu e eu me soltei com dificuldade de você enquanto ainda soluçava, obedeci.

- Tá tudo bem agora, eu vou cuidar de você. 
Você disse segurando meu rosto quando ameaçei olhar pra baixo.

- Eu estou com tanto medo Tae.. Eu não posso te perder, eu..  Disse com a voz falhando.

- Você não vai me perder mana, eu sou seu anjo agora ok? Vou te proteger e não vou deixar nenhum mal acontecer certo!?

- Promete?  Perguntei esperançosa

- Prometo. 

Você esticou o midinho pra mim e selamos a promessa

- Pode ficar comigo essa noite? Eu não quero dormir sozinha e ter outro pesadelo.  Eu te olhei pidonha

Eu sei que nós dividiamos o quarto, mas a distância das nossas camas era o suficiente pra eu me sentir sozinha.

- Claa..

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!??

Nossa mãe bradou entrando desesperada no quarto me vendo com a cara inchada e chorosa e meu irmão junto a mim, agora assustado. Logo veio o pai que estava cambaleando sonolento atrás dela.

- PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO DORMINDO E ESTÃO FAZENDO TODO ESSE BARULHO? EU E SEU PAI PRECISAMOS DORMIR! TEM ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL AMANHÃ! E MEU DEUS KIM TAEHYUNG POR QUE NÃO ESTÁ NA SUA CAMA!!??

Ela disse tudo tão rápido que eu tive um leve delay pra entender. Como ela conseguia fazer aquilo sendo tão tarde da noite?

- Calma mãe, é que minha irmã estava tendo um pesadelo, então eu levantei e vim tentar ajudar e..

- AJUDAR!? GAROTO VOCÊ NÃO PODE ATRAPALHAR OS SONHOS DE ALGUÉM! PODE SER DEUS REVELANDO ALGO E AGORA A GENTE NÃO VAI TER COMO SABER.

- Querida, dá pra falar mais baixo já são 3:30 da manhã.
Meu pai balbuciou atrás dela

- Tá. Ai meu Deus.  Ela respirou fundo

- Olha minha filha vai ficar tudo bem tá!? A mãe e o pai vai fazer uma oração pra satanás não atentar mais você. VEM NAMJOON!  Ela chamou atenção do meu pai, que andou em nossa direção já estendendo as mãos.

Eu arregalei meus olhos e nós nos olhamos assustados quando ela já estava com os olhos fechados e então eu finalmente resolvi falar.

- SENHOR MEU PAAII.. Minha mãe começou

- NÃO MÃE! Não precisa, acho que não foi bem um pesadelo sabe..

Ela abriu os olhos desconfiada, suspirou e então concordou

- Ok, Taehyung vai pra sua cama e..

- Mãe deixa o Tae dormir comigo hoje, vou me sentir mais segura

- QUÊ!? NÃO! Já tivemos essa conversa antes mocinha, meninas não dormem com meninos até que estejam casados!

- Mas mãe ela está com medo! 

Você disse tristonho, lembra disso? Você também queria não era? Queria ficar o mais perto possível quanto irmãos deveriam ou pudessem ficar, talvez até mais.

- Se quer se sentir segura durma abraçada com sua bíblia, se tivesse feito, não estariamos aqui acordados agora!

- Mas mãe..

- Mas nada Taehyung, você ouviu sua mãe, já pra sua cama!

Meu pai falou firme e você resmungou mas obedeçeu com a expressão fechada

- Ah só mais uma coisa antes de ir, quando perceberem algo de estranho, ao invés de ir acordar o irmão, vão orar. Resolve na hora. Era isso que devia ter feito meu filho, orado por sua irmã e tudo ficaria bem.  Minha mãe falou e meu pai logo confirmou

- O poder da oração resolve tudo! Aprendam. Boa noite meus filhos fiquem com Deus.

-  Abençoa Jesus!! Ela foi dizendo e fechou a porta saindo com meu pai

Então, eu me deitei virada pra parede e comecei a chorar baixinho.

Mas por que fez aquilo anjo? Por que se deitou ao meu lado e disse aquelas coisas enquanto me abraçava tão forte, me cheirando daquele jeito? Eu acreditei com todo meu coração sabia?

- Mana tô aqui, sou incapaz de te deixar sozinha, eu te amo demais pra isso, te amo de um jeito que não entendo, é estranho sabe..? Agora temos que dormir logo, que jaja temos que ir pra igreja, não se preocupe, eu coloquei o alarme pra que nossos pais não nos peguem.

- Também te amo Tae.

Nós conseguiamos ouvir e sentir nossos corações batendo tão forte no peito que dóia, e então eu percebi que você também sentia aquilo. Estavamos ali, desobedecendo nossos pais e nos declarando de forma errônea. E eu abri um sorriso bobo quando o fiz, sem saber que aquilo me condenaria para sempre.

|||||||||||||||||||||||||||||| ♡

Oi gnt, eu ainda não sei se devo continuar a história, então pf comente e me digam se gostaram, eu estou mt insegura e não sei se sou boa nisso ainda, mas preciso do retorno de voces.. Então favoritem e comentem muito, vai me ajudar. Beijinhos mt obrigada!! :3 💜

Kim Taehyung - Meu Irmão, Meu Pecado 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora