– Senhor covinhas! – falou alegre e dando uma risada de alívio, era só o boss misterioso.
– O que?
– Hã...eu quis dizer Namjoon, é Namjoon – falou tentando ser séria – Enfim, o que faz aqui?
– Acho que não sabe que essa boate é apenas mais uma dos Kim’s, sempre estou por elas – disse o líder do conglomerado.
Tanto lugar pra se divertir naquela cidade, Sammy ainda não acreditava que estava se divertindo justo em uma dos Kim's.
A vida adorava mesmo tirar uma com a cara da garota.
– Por que me tiraram de lá? Eu estava me divertindo.
– Jin Woo é um canalha, provavelmente iria te dopar e abusar de você. Te tirei de lá antes que toda a confusão acontecesse.
– Confusão?
– Isso.
Namjoon a conduziu até o lugar que dava para ver tudo o que acontecia, uma espécie de “janela” onde Sammy pode ver que alguns homens cercarem Jin Woo que gritava tanto que a música teve que ser parada, o homem foi segurado até algemá-lo e conduzido para fora.
– O que acabou de acontecer ali?
– Jin Woo foi preso, as acusações ficaram muito pesadas que não teve como recusar o cárcere privado dessa vez. Estou aqui apenas para nada dar errado, se fosse necessário usaria meus homens.
– Então, você é uma espécie de super herói?
– O Batman quem sabe?
– Prefiro Anpanman, suas bochechas são fofas como as dele.
Talvez fosse o álcool no sangue, ou talvez fosse qualquer loucura a ponto de “flertar” o empresário na maior cara de pau.
– Ok, agora que o perigo passou já vou indo.
– Quer sair daqui? Conheço lugares melhores.
– Que tipo de lugar?
---×---
– Loja de conveniência?
Sammy estranhou quando o carro de Namjoon estacionou na porta do pequeno estabelecimento.
– Nunca comeu ramen em uma dessas?
– Já mas, não sabia que fazia o seu tipo.
– Sou um camaleão Sammy, me adapto a qualquer coisa e garanto que iria se impressionar. Com pimenta?
– Pode ser.
– Fique aqui.
A jornalista observou o empresário sair e entrar na lojinha vazia, estava tocando alguma música na rádio que ela não se deu o trabalho de compreender, era o bastante para não deixar tudo no completo silêncio.
Namjoon voltou depois de alguns minutos com dois recipientes quentes do famoso macarrão instantâneo.
– Vamos?
– Para onde? Não quer comer primeiro?
– A primeira e sim, a segunda será em outro lugar.
– Que lugar?
Namjoon apenas sorriu misterioso e Sammy começava a se questionar onde havia amarrado o seu burro.
---×---
– Não sabia que tinha cinemas assim na Coreia.
A tela enorme projetava Simplesmente Acontece, era um filme bastante conhecido por Sammy já que era seu favorito em noites que se questionava quando um namoradinho iria aparecer em sua vida.
– Gosto de cinemas assim – o CEO falou colocando o último punhado de macarrão na boca – Já está sóbria?
– Desde o episódio da polícia.
– Ótimo.
Os dois ficaram em completo silêncio, Sammy percebia algumas olhadas do rapaz em cima dela e tentava se concentrar a todo custo no filme, só que estava difícil com aquela beleza toda a encarando.
Será que estava suja e não tinha percebido?
– O que foi? – perguntou depois de beber o caldo.
– Já te disseram que é linda?
– Err…
– E já te disseram que sua boca parece ser beijável?
Sammy arregalou os olhos e sentiu as bochechas ficarem vermelhas, será que ainda estava bêbada?
Namjoon se aproximou cautelosamente dela sobrando apenas alguns centímetros como se pedisse permissão, Sammy não pensou duas vezes antes de corresponder iniciando ali um beijo intenso.
Tudo bem que Sammy havia ficado curiosa como seria beijar o CEO misterioso, boss dos boss, mas não imaginava que era tão bom!
– Céus...por que tão perfeito Kim Namjoon?
– Eu que te pergunto isso. Quer fazer algo mais…
– Para maiores de noventa anos? Quero!
– Vamos? Ou quer ver o final do filme?
– Vamos logo.
Quem se importava com Simplesmente Acontece quando se tem Kim Namjoon do seu lado? E principalmente...a noite inteira!?
---×---
As luzes das onze da manhã acabaram acordando a jornalista, a janela estava aberta e a sua cama toda bagunçada.
Não só a cama como ela também estava.
Percebeu que Namjoon não estava do seu lado e viu que, na cabeceira, havia um pequeno bilhete que continha uma caligrafia bastante elegante.
“Sammy,
Desculpas por não estar ao seu lado quando acordar, mas saiba que é linda dormindo. Podemos nos encontrar na próxima semana? Na minha casa? Me ligue confirmando.
Ass, senhor covinhas.”
Sammy reprimiu um gritinho, adicionou o número do CEO que estava no verso e olhou para o apelido.
– Senhor covinhas, o que você fará comigo?
Felizmente a jornalista estava pronta para essa pauta que iniciaria na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimple - Kim Namjoon
FanfictionSammy é uma jornalista que nunca em seus maiores sonhos imaginava ser correspondente, e agora deve cumprir o que pode ser um dos maiores atos de sua carreira: entrevistar com exclusividade os donos do maior conglomerado da Coreia do Sul. Ela só não...