Os seguranças me reconhecem e logo abrem a passagem, sorrio e entro com a cabeça erguida, tinha várias pessoas da máfia e até empresários de fora. Vou andando em direção a mesa de bebidas, sinto vários olhares sobre mim mas não me importo. Passou o tempo em que eu encolhia os ombros. Peço um vinho e me sento na cadeira jogando meu cabelo.
- aqui senhorita, e um homem mandou isso.
O barman aparece com uma taça de vinho e um pedaço de papel na mão. Fico confusa mas pego os dois de sua mão, coloco a taça na mesa e leio o papel.
Como sempre você está encantadora.
Sinto um frio na barriga e tento não expressar nada bebendo a taça e disfarçadamente amassando o papel.
Mas quem será essa pessoa?!
Eu não sentia tanto medo, a pessoa não me ameaçava, pelo ao contrário! Ela só me elogiava sem parar, coisa nem o John faz! Ótimo marido.
Me levanto e decido ir ao banheiro, talvez dava pra achar uma pista, se alguém me seguia ou algo assim.
Vou andando em direção a um corredor meio escuro, ali concerteza deve ter o banheiro.
Passo por umas mulheres que me olham de cara feia e nem me dou o trabalho de fazer o mesmo, só melhoro meu rebolado e jogo o cabelo para atrás dos meu ombros.
Acho uma porta branca indicando feminino e paro no lugar esperando alguém vir, me encosto na parede e vejo um homem enorme vindo na direção do corredor, ele era alto e músculoso como John.
Ele chega mais perto e para olhando o corredor, não sei se ele estava me vendo e torcia para que não, nem mesmo eu estava enxergando direito o seu rosto. Mas o homem era cheiroso! Sentia seu aroma forte de longe. Balanço a cabeça afastando tal pensamento desnecessário.
Ele continua olhando e então vai embora, foco em decorar suas roupas: terno preto, sapato preto e um grande relógio de ouro com couro preto.
Decido esperar um pouco e então saio, volto para o meio do salão e vejo meu pai, sorrio e ando rápido em sua direção.Isabelle - pai!
Ele estava no meio de uma roda de homens, não me importo e ando rápido em sua direção como se fosse uma criança. Vários homens olham para mim o que faz meu pai olhar na direção, ele não segura o sorriso quando me vê e o abraço sentindo seus braços rodearem meu corpo, meu pai era enorme e os músculos nem se fale, não dava 50 anos para ele nem de longe.
Louis - que saudade eu estava filha.
O abraço mais forte e ele me solta para me olhar.- é sua filha? Devo confessar que é muito linda, com todo o respeito Louis.
Um loiro dos olhos castanhos pergunta para o meu pai me analisando.
Os homens concordam e sorrio ainda abraçada ao meu pai.- é solteira?
Seguro meu sorriso para não murchar ao ouvir a pergunta, tenho que fingir que estou super satisfeita com o casamento.Louis - ela é casada sim!
- posso saber quem é o sortudo?
Louis - John Mitchell.
Eles se surpreendem e meu pai os encara sério.
- estávamos longe mesmo para não ter ficado sabendo disso.
Escuto alguém respirar fundo e olho para o lado e vejo aquele homem maravilhoso que eu detonei a esposa.
Senhor.... não posso negar que ele é lindo.
Ele parecia estar com raiva, com o maxilar trincado e com uma mão em punho, fico o analisando até que ele me olha também, diferente de mim ele não estava analisando. Ele me olhava tão profundamente que me fez desviar o olhar sentindo um frio na barriga.Isabelle - pai, a mamãe veio?
Louis - não filha. Ela estava um pouco ruim, com dor de cabeça.
Ele fala baixo e concordo com a cabeça.
Isabelle - vou pegar um ar.
Ele beija a minha testa e vou saindo de perto deles. O salão era imenso e aberto no final dele, dando caminho a um quintal. Vou até la e me sento em um banco que tinha encostado perto de umas plantas, estava sentindo um negócio estranho no peito, um vazio.
Rapidamente penso em John e respiro fundo, não existia mesmo divórcio na máfia?
Não quero viver minha vida desse jeito, casada mas pareço mais uma viúva.- boa noite.
Dou um pulo com a voz grossa perto de mim e me viro, meu deus...era ele!Isabelle - boa noite. - falo fraco e ele da um sorrisinho de lado.
- o que está fazendo aqui sozinha?
Isabelle - ah..vim pegar um ar.
- hum, não veio acompanhada?
Será que ele vem acertar as contas por eu ter agredido a esposa dele?!
Engulo em seco e nego com a cabeça.Isabelle - não...
Olho para ele confusa.- Dean, me chamo Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...