Quando levantei meus olhos a vi, ela parecia ofegante e seus olhos estavam um pouco arregalados, parece que me procurou por um longo tempo e eu não sabia exatamente o porquê daquele desespero todo, nossa ultima conversa não havia terminado bem e desde que havia descoberto sobre ela ser uma rebelde, estava a evitando; não por conta dela ser, mas por medo do que ela poderia fazer, ela evitava me explicar e eu evitava a olhar.
Porém ela estava ali e algo havia mudado, continuei a cuidar das flores notando ela se aproximar receosa, aquela seria a chance perfeita para uma conversa ou para um briga, eu só esperava que tudo acabasse bem não gostava de ficar de mau humor e ele estava comigo já há dias.
- Podemos conversar! – ela me encarou e depois olhos minhas mãos
- Podemos, sente-se aqui e me ajude!
Ela fez o que pedi silenciosamente, pegou uma das ferramentas de jardinagem que estava em minha bolsa e começou a examinar o que poderia ser feito na plantinha que estava insistindo em murchar, esperei ela começar a se pronunciar, não queria a sufocar com perguntas e sim deixa-la a vontade para expressar o que realmente sentia.
- Sabe acho que me sinto como essa flor! – ela sussurrou
- Murchando? – a encarei com duvida
- Sufocada! – ela devolveu o olhar – são tantas coisas, tantos afazeres, tantas máscaras que no final não sei quem realmente sou e sinto minha real pessoa morrer aos poucos.
- Nessa vida eu sei de uma coisa, não precisamos fingir o tempo todo, somos humanos!
- Mas nossos pais estão tão acostumados a serem assim que se esquecem que não somos!
- É isso que te revolta?
Ela arregalou os olhos notando no que exatamente estava tocando.
- Jin – ele soltou o ar – você entendeu errado, não quero derrubar seu reino, Grêtoni é um lugar lindo e exemplar, quero derrubar meu Rei, meu pai! – seus olhos brilharam e ali pude ver toda a verdade, vi podia confiar nela.
- Mas por quê?
- Por seu ódio, sua ganancia, e por ter perdido o rumo quando sua esposa morreu.
Eu sabia da historia o rei que estava tão ocupado com seus afazeres que acabou não dando atenção a sua esposa doente, sua inadimplência acabou levando a morte da rainha fazendo o desgosto do povo por ele aumentar ainda mais.
- E quem você colocaria no lugar? Você assumiria?
- Acho que quando começamos uma batalha todos nos veem como líder e também como aquele que tomara o posto, mas eu fui dada em casamento para um príncipe desconhecido como ato de desespero, para me parar, só que ele não sabe que tenho uma arma secreta...
- Espera! – balancei a cabeça confuso – ele sabe que você é uma rebelde?
- Há pessoas no palácio que fazem tudo para ganhar status e contam qualquer coisa por dinheiro, então sim ele sabe!
- Uh! – digerir aquilo era o pior, sabe eu tinha muito o que reclamar sobre meu pai, mas ver que havia pessoas que mesmo com a casta de alto nível chamada realeza ainda sofriam era o mais difícil ao meu ver. - E quem seria sua arma secreta?
- Meu irmão mais novo!
Eu já havia visto o garoto, ele devia ter mais ou menos a idade de Jungkook ou se não era mais novo, ele sempre andava sorridente e sem peso nas costas, o homem que peguei falando com ela naquele dia o protegia e parecia gostar muito do menino. Quando iria me pronunciar falar algo ela voltou a falar:
- Sabe Jin eu não espero que me entenda, ou que quebre a cabeça para achar uma solução, mas agradeço por me ouvir!
- Não diga isso! – ela havia finalmente tirado as pétalas e folhas murchas e regado, colocamos a plantinha no sol e regamos – eu entendi e digo mais uma coisa assim como essa flor ira florescer de novo seu reino também irá.
- Obrigada pelas palavras! – ela sorriu sincera
- Estamos juntos nessa Na-Ri, não se esqueça disso!
Eu irei te ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...