Terça-Feira

23 4 1
                                    

05/02- Mais um dia! Bom hoje é meu segundo dia de aula e nada mudou na minha escola, os mesmos alunos (tirando aquela menina estranha), os mesmos professores, funcionários, e nada de interessante para fazer, mas como dinheiro não caí do céu (e meus pais sabem muito bem disso), tenho que ir para a escola estudar... Bem como qualquer dia normal na ESCOLA, cheguei e fui procurar meus amigos, só que não consegui achá-los e fui para a primeira aula, como na terça feira a gente não tinha nenhum horário junto, esperei até o intervalo para falar com eles(...) No caminho encontrei um garoto forte, alto, de cabelos pretos, olhos castanhos e pele clara (muito gato por sinal), nunca tinha visto ele antes, mas nem prestei muita atenção pois estava ansiosa para falar com Ellen, que saí correndo e nem percebi que no meio do corredor tinha uma placa escrito "CUIDADO PISO MOLHADO", pois bem como você já havia imaginando, sim eu caí feio e adivinha quem me ajudou a levantar, o garoto SUPER LINDO, GATO E TODAS AS MARAVILHAS DO MUNDO? Nãoooo... Os meus amigos, eles mesmos Gustavo e Ellen, eu quase chorei (talvez...), eu estava morta de vergonha todos a minha volta estavam rindo da minha cara, e tirando onda mas o pior de tudo é que minha roupa ficou molhada até o fim do dia, e nas terças o horário é integral ou seja eu passei mais vergonha ainda... E o garoto novo lindíssimo, o que você acha? É óbvio que ele soltou uma risadinha, na verdade aquilo foi uma gargalhada ele riu muito da minha cara, e meus amigos tentaram me apoiar dizendo que eu nem passei tanta vergonha assim e tals, mas sério você acha mesmo que eu vou acreditar neles.
Depois do mico que eu passei hora de voltar para a sala, e sabe quem estava lá, o garoto novo que por sinal sentou do meu lado (Humm... Até que eu gostei), mas não demorou muito para a metida da Giselle chamar ele para sentar do seu lado (Aiii que raiva😡), tudo bem... Eu não tenho sorte mesmo, parece que as horas não se passavam e cada vez mais ia ficando estressante, eu estava morrendo de sono, mas quando tocou para a última aula, o professor disse que iria passar um trabalho em dupla e todo mundo começou a reclamar, "mas já professor, ainda é o segundo dia de aula" e enfim foi quase 5 minutos de discussão por causa desse trabalho, para melhorar ele disse que ia formar as duplas, aí pronto foi que todo mundo começou aquela zuada insuportável... Então começou o professor, -Karen e Alex, Fernando e Pedro, Juliana e Maria, Henr... Até que ele falou ANNE E TAMES, e eu comecei a procurar quem era esse tal de Tames, e sim era o GAROTO NOVO GATO, e tipo eu fiquei sério mesmo tem que ser com ele?(não é que eu não tenha gostado, mas sei lá não tava afim de fazer o trabalho com ele🙄) e continuou o professor falando o tema, a proposta do trabalho e tals... O trabalho era de História por sinal minha segunda matéria preferida então eu estava super de boas, pq eu sabia que não iria ser tão complicado, a gente ficou com o Iluminismo, ele sentou na cadeira do lado, e perguntou- Então como vamos fazer? Eu vou para sua casa ou você vai para a minha, não pensei duas vezes e disse- Pode ser na sua mesmo... Ele concordou e disse que na saída pegava meu número, não se passou 5 minutos e o sinal tocou (ainda bem, eu estava um pouco ansiosa para fazer o trabalho com o TAMES😁)
Como combinamos, nós encontramos na saída e ele pegou meu número, então nós despedimos e cada um seguiu o seu caminho, a gente nem conversou muito, pois ele tava apressado... Chegando em casa eu só fiz jantar e capotar na cama, estava morta de cansada.


Se gostou da história, curte aqui em baixo, obrigado!😘

Diário de Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora