Love Pain

6 2 0
                                    

   

     5 de Julho de 2015.

     Era manhã de seu aniversário e André já sabia que passaria o dia em casa, normal. Era mais um domingo comum na vida dele, absolutamente nada de diferente. Havia acordado por volta das 10 horas e seus os olhos ardiam por causa da maratona que fizera na madrugada anterior. Passou a noite assistindo Game Of Thrones e estava perto de acabar a quinta temporada.

     Naquela manhã ele respondeu todos os "parabéns" que receberá por seu aniversário no Facebook. Foram muito e André só copiava e colava os "obrigado" que dava.

     O portão da frente foi batido e logo em seguida seu Tio entrou em seu quarto avisando que suas amigas estavam a sua espera.

     — Obrigado, tio.

     Seu Tio tinha por volta dos quarenta anos, os cabelos eram grisalhos e estavam cortados naquele estilo do exército, ele era solteiro e os dois viviam juntos.

     André passou correndo por ele e foi de encontro ao portão. Correu pela sala e diminuiu o passo quando chegou no quintal. Onde ele teve que voltar até a porta da sala para pegar a chave que estava lá. Ele então á pegou e correu pelo quintal. Chegou no portão e girou a chave encontrando ninguém menos do que suas três melhores amigas.

     Carol, Isabel e Lana.

     Carol e Isabel eram irmãs, mas nada parecidas. Carol, era a mais nova, tinha os cabelos lisos e negros que iam até depois dos ombros. Isabel, era a mais velha, tinha os cabelos lisos e loiros que paravam nos ombros, seus olhos eram verdes e as vezes mudava para castanho, André nunca entendia isso. Lana era menor que as duas e seu cabelo liso e negro ia até sua bunda.

     Os quatro haviam feito amizade na quarta série do ensino fundamental e até hoje eram amigos.

     — PARABÉNS PARA ELE!!! — Disse Isabel correndo para abraço. André não pensou duas vezes e abriu os braços.

     — Obrigado! —Disse André sendo apertado. — Muito obrigado mesmo.

     Isabel se afastou e deu espaço para Carol vim também lhe dar um abraço.

     — Parabéns! — Disse ela abraçando André. — Tudo de bom.

     Lana foi a última e André podia jurar que seu abraço foi o mais forte.

     — Muito obrigado, Lana. — Disse ele agradecendo o caloroso "Parabéns" vindo dela. — Obrigado a todas vocês.

     Isabel cruzou os braços e perguntou:

     — Por que ainda está com essa roupa de quem vai passar o domingo em casa?

     André olhou para a roupa que vestia e respondeu:

     — Talvez porque eu vá passar o domingo em casa... — Disse ele rindo.

     — Não. Não, não, não! Nem pense nisso, Mocinho. — Disse Isabel apontando para dentro da casa. — Vá vestir uma roupa descente porque iremos te levar para sair.

     — Sair? Num domingo?

     — Não é um domingo qualquer! É o domingo do seu aniversário, vá se arrumar. — Disse Carol. 

     — É, André. Vá se vestir logo. Temos um dia longo hoje. — Falou Lana.

     André pensou nos episódios que iria ver hoje, suas séries ficariam atrasadas. Isa pegou seu braço direito e o levou para dentro da casa. Eles passaram pela sala onde cumprimentaram seu tio e em seguida foram para o quarto de André.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 05, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quem Espera Por Amor?Where stories live. Discover now