IV-Throwback

39 4 11
                                    

—Caralho Tae, é ele! — Jimin se escondeu atrás no amigo, deixando os olhos sobre o ombro do outro para continuar enxergando a rua. 

—Ele quem, garoto? 

—O menino do busking! 

—Eita porra! — Taehyung arregalou os olhos e se virou para a rua procurando o tal garoto.  Teve tempo apenas de ver os cabelos laranja de Hoseok passarem pela entrada da K.E e Yoongi o seguir. — Não sei do dançarino, mas aquele ali tem uma bunda que Deus benza.

O Park olhou incrédulo para o amigo que olhava de volta com uma expressão brincalhona. Puxou Kim pelo braço para fora do prédio comercial e seguiram até o carro, Jimin com passos pesados e bufando, e Taehyung segurando o riso. Já no carro e a caminho do apertamento do de cabelos rosa, o garoto caçoava da expressão assustada do outro. 

—Chimmy, eu não lembro a ultima vez que te vi tão nervoso por causa de alguém. 

—Eu não estava nervoso. 

—Não? Garoto você parecia um porco fugindo do abate!

—Tá me comparando com um porco, Kim Taehyung?!

Debruçado sobre a mesa da cozinha, Jimin rabiscava em sua caderneta. Ouviu Jungkook chegar em casa e andar até a cozinha, sabendo que estava deixando metade de suas coisas pelo caminho até lá. Já a beira da pia, o garoto esticou o braço para pegar um copo no alto da estante e virou-se para o amigo, enquanto o enchia de água. 

— O que é isso?

—Um esboço pra logo da empresa. 

—Hm... E quando as atividades vão começar?

— Se depender do Tae, semana que vem. — Park continuava focado em seus rabiscos, então não sentiu a aproximação do mais novo, até ver a jaqueta vermelha voar ao seu lado.  — Você sabe que eu não sou sua empregada para ficar catando as roupas que você deixa pelo caminho, não é? — O lápis em sua mão espetou o peitoral nu do garoto ao seu lado, com força o suficiente  para vê-lo sair fazendo careta e imitando o tom de voz de Jimin.

—Você é muito chato sabia? — Jungkook revirou os olhos, mas logo tratou de recolher as coisas que deixara pela casa e trocou de roupa, vestindo um conjunto de moletom, dos inúmeros que colecionava. Voltou a cozinha para sentar-se ao lado do amigo e apontou para uma parte que havia achado interessante no meio do desenho. — Que isso?

—Não sabe perguntar outra coisa? — Brincou o garoto enquanto contornava o desenho da flor com pequeninas pétalas. — É uma calêndula. Algumas culturas dizem que elas trazem bons espíritos para te guiar. — Assim que  terminou de falar, sentiu o celular vibrar no bolso. Quando desbloqueou e viu o contato antigamente conhecido aparecer na tela, Jimin fez uma careta e deixou o celular de lado. — Espíritos bons, e não demônios! 

Jungkook estranhou a reação do garoto que estremeceu após olhar o aparelho, então se aproximou da mesa e tomou o celular em suas mãos vendo o contato mandar outras duas mensagens. 

— Por que cê ainda tem o contato desse coiso?

—Sei lá, nunca pensei que ele me mandaria mensagem de novo. — O celular vibra mais uma vez nas mãos de Jeon, que joga o mesmo para o amigo. 

—Acho melhor responder parece urgente.

[Baek Juho][19:12]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora