➰
Eu sei que eu não vou me arrepender disso. Eu tenho convicção de que eu não vou. Principalmente se nos momentos finais que minha alma estiver deixando esse corpo que vai estar desgastado passar um grande vídeo acusatório mostrando o porquê da minha vida se tornar o que é e no que vai se transformar, por culpa minha, por escolhas minhas.
A primeira vez em que eu olhei no espelho, me deparei com um perfil quase esquelético, olheiras fundas e pensei: "O que eu estou fazendo?"
De quando lavei meu rosto, lembrei do meu primeiro baseado, da minha primeira carreira de pó, do primeiro programa para manter os vícios, senti nojo disso, e tomei a decisão.E eu sei que eu não vou me arrepender. Mas se algo ainda me faz me sentir um covarde, é só ter feito isso agora. Mas ainda assim, antes tarde do que nunca, não é?
Junhyun. Meu filho. Meu único filho, e a primeira coisa boa que tenha acontecido na minha vida. A maior felicidade e sorte para mim que foi justamente na minha vida. Você merece mais, minha criança prodígio. Você merece tão mais, meu menino. Todos os dias que eu chego em casa, e você me recebe com esse sorriso e pergunta como foi o meu dia "teve um dia bom, Papai?", e enche o meu coração todinho de amor quando conta o que aprendeu na escolinha.
Quando você aprendeu a ler, e me fez ficar uma hora e meia a mais em casa porque você queria ler pra mim seu livro preferido. Você não dormiria antes de contar como os três porquinhos escaparam do lobo mau. Você prometeu isso, e cumpriu. E quando você finalmente terminou, eu bati palma, te enchi de beijinhos e disse pra você o quanto te amava. E assim que deixei seu quarto, desabei de chorar pensando no que você merece, que com certeza não é uma vida como a que você está tendo.
E é por isso que estou fazendo o que estou fazendo. Você merece mais, e talvez não tenha exatamente tudo o que você merece, mas será melhor do que o que você tem hoje.
Você não merece ser cuidado por uma vizinha como a senhora Jung faz, ela sempre foi uma pessoa boa, e cuidou de você por entender o que se passa.
Mas não é isso que você merece. Você não merece sofrer bullying por ter um pai como eu, e nem entender o motivo... você não sabe o meu lado podre, meu pequeno, e sabe menos ainda o quanto eu me odeio por tê-lo... Eu não sou metade do que você pensa que eu sou...
Eu não sou um herói.
Você é o salvador aqui.
Mas eu lhe prometo que farei o meu melhor para que possamos ter uma vida quase como a que você merece
Você não merece ser excluído dos trabalhos da escola por seus coleguinhas serem proibidos pelos pais de falarem com você por terem medo de você ser como eu.
Você merece ser feliz.
Você merece ter amigos.
Você merece ser saudável e poder brincar na rua.
E se para isso, for necessário recomeçarmos em um outro lugar, é isso que faremos.
Você merece uma casa bonita, num bairro seguro, com uma mãe amorosa, um pai com um emprego digno, muitos brinquedos e desenhos também.
Talvez não tenhamos a melhor casa, mas teremos um lugar seguro para chamar de lar.
Sua mãe te abandonou logo depois que você nasceu, mas uma família também pode ser formada por pai e pai, se houver amor.
O meu trabalho, é péssimo, mas eu consegui outro, bem longe daqui. E eu acredito que posso cuidar de você assim. Eu sei que eu posso.
Eu fiz o meu primeiro programa para conseguir ter dinheiro pra você, porque o meu amor é tão grande, que mesmo que eu me destrua aos poucos com meus vícios, eu vou parar, por você.
Me desculpa, meu filho, por ter demorado tanto para isso.
Eu sei que a senhora Jung cuidou bem de você, o filho dela também. Hoseok o ama como um irmão. E eu vou ser para sempre grato pelo o que eles fizeram, e jamais vou perder o contato com eles. Vou mandar fotos suas todos os anos, e no Natal, cartões postais de você com o Papai Noel. Mandarei fotos nossas assando cookies para nos aquecer do frio e fotos suas sorrindo esbanjando felicidade, assim como você merece.
E eu vou fazer isso com todo o amor no meu coração. Afinal, foram eles que tomaram conta de você quando eu estive com tanta cocaína ou qualquer outra merda dentro de mim para aguentar o programa noturno, que minhas pernas falharam só de pensar em andar.
Eu me arrependo amargamente disso, e sei que vou me arrepender para sempre. Mas sei também que quando eu olhar para trás e ver a nossa vida a partir de agora, poderei me sentir leve e ter orgulho da minha escolha.
Me desculpe por ter demorado para fazer isso, meu filho.Park Jimin, ah, Jimin... Você vai ficar tão feliz comigo... Você vai chorar muito, você é uma pessoa tão sensível... Eu nem sei como você acabou numa vida como a minha. Você sempre me deu a ideia de fazer isso, sempre me apoiou, mas eu negava. Você sempre foi melhor em acreditar em mim do que eu. Você sempre viu futuro em mim, e eu te agradeço por ter me feito ver o que você tanto via. E eu sei que você vai estar comigo para qualquer lugar que eu for.
Você planeja nosso casamento, e diz que ele será onde o nosso amor nos levar, e sempre me lembra também que onde eu estiver, você estará comigo.
Você pesquisa as decorações em tons de champanhe, e as orquídeas brancas com pequenas flores amarelas.
Você ama o amarelo, e amarelo me lembra você, quase a mesma cor do sol, reluzente.
Porque você é assim: a luz na vida de qualquer um que esteja ao seu redor. E você ilumina a minha.
Eu sempre me pego pensando sobre como você ficará lindo num terno de cor pastel, vindo em minha direção enquanto eu te espero no altar. Mas você insiste para que eu não faça isso "Vai estragar a surpresa Jungkookie!". Até eu mesmo já me repreendi por ficar imaginando demais essa cena!
Você merece alguém para te tirar dessa vida, e você não sabe o quanto eu me esforcei para poder vir hoje, e te dizer que eu vou ser essa pessoa, se você deixar me deixar ser.
Você não merece apenas isso. Você merece um amor de cinema, regado à flores e carinhos. Você merece beijos em parques, idas ao cinema e caminhadas de mãos dadas na rua. E é exatamente isso que eu vou te dar se você deixar.
Você, Park Jimin, tem o meu coração, e o de Junhyun também. Então por favor, me ajude a cuidar dele, me ajude a dar para ele a família que ele merece, com dois pais que o amam... Afinal, ele mesmo já te chama de "Papai" também.
Dê a ele o leite achocolatado que ele ama tomar assistindo seu desenho favorito, me ajude a corrigir as lições de casa dele, você é melhor em gramática do que eu, ou façamos assim: eu ajudo com as de exatas, e você com as de humanas. Você sabe o quanto ele é inteligente, vamos precisar de duas cabeças para acompanhar a dele.
Me ajude a ter a família que eu não tive.
Eu fui fraco, mas vocês não são, e por vocês, eu não vou ser. Aguente firme. Talvez passemos por algumas situações difíceis, mas eu sei que as contornaremos da melhor forma possível.Eu quero ser forte. Eu vou ser uma pessoa forte, e a vida está me fazendo forte o suficiente para tomar essa decisão.
Principalmente depois de semana passada, quando uma tatuadora qualquer resolveu que seria útil postar um vídeo meu chorando como uma criança, incessantemente. Com uma legenda que contava minha história, e o quanto eu queria mudá-la. E os comentários de apoio que diziam "Deve ser mesmo difícil.", "você vai sair dessa!".
Corações foram tocados pela minha história. Pais sentiram minha dor ao saberem que eu por pouco não perdi a guarda do meu filho.
Mas a justiça acreditou que eu posso pra cuidar de alguém, afinal, agora eu tenho um emprego bem longe daqui.Já riram de mim, riram da minha dor, do meu sofrimento. Mas isso serviu de gasolina para minha mudança. Vou provar que eu posso ser alguém.
Porque a minha situação, a minha vida vai se tornar uma história de superação. Eu sei que vai.
"Insignificante." Talvez para grandes vidas, mas não para mim e nem para aqueles que eu amo.
"Insignificante. Só mais um viciado que se prostitui pra continuar se drogando" Eu sei o que eu já fui. Mas eu tenho vergonha disso, e por isso, vou fazer o que estou prestes a realizar.
Junhyun e Jimin, eu os amo. Saibam que vocês que me deram as forças para começar essa mudança.
E assim eu lhes comunico: Vamos nos mudar. Iremos para Seul. Consegui um emprego numa fábrica por lá, com direito até à um auxílio moradia, que vai permitir que moremos num apartamento, pequeno, mas é num bairro melhor que o atual. Inclusive, tem uma escola ótima de educação infantil bem pertinho. Eu sei que vocês vão amar.
Tanto quanto eu os amo.
-Jeon Jungkook, 23 de agosto de 2021
——————————————————
Pessoas, também tem uma versão triste no meu perfil já disponível, espero que vocês gostem, não se esqueçam de votar e recomendar a fic!
Obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Fanfiction"Eu não vou me arrepender disso. Eu sei que eu não vou. Eu fui fraco, mas por vocês eu não vou ser. Aguente firme" Oneshot! jjk+pjm tem a versão sadfic no meu perfil, se você é como eu e gosta de sofrer, dá uma conferida :p