-Jimin narrando-
Após entrar em casa,vi Taehyung todo animado já esperando para que eu lhe contasse com detalhes tudo que havia acontecido,e claro que não ia deixar de contar para o meu melhor amigo né?
-JIMIIIIIINNNNNNN quero saber de TUDO!-Pude ouvir Taehyung gritar isso ainda enquanto subia as escadas,iria ser mais rápido do que o elevador,afinal ninguém quer o Taehyung gritando igual uma gazela ali.
-Calma Taehyung!Para de gritar!-Falo ao chegar na porta de casa um pouco ofegante,já que subi as escadas correndo.
-Tá Tá Tá!Entra logo vai-Diz ele,me puxando pra dentro
-Larga de ser apressado,tudo tem seu tempo-Reclamo jogando minha bolsa no sofá,em seguida me sento.
-Uhum,agora da pra me contar?-Diz Taehyung em um tom irônico,após fechar a porta,já vindo em minha direção.
-Ta bom Taehyung.-Falo em um suspiro.
Começo a lhe contar tudo que havia acontecido,em meio aos xingamentos de Taehyung dirigidos a Sunhee e partes em que ele ficava boquiaberto,me fazendo rir.
-E...Agente se beijou-Termino corado um pouco envergonhado,lembrando da cena.
-O QUE?!AHHH MEU SHIPP É REAL!EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER-Taehyung comemora gritando
-FALA BAIXO TAEHYUNG!-Reclamo
-Oux,ficou bravinho-Ele fala fingindo expressar medo
-Ah fica quieto!-Cruzo os braços.
-Ain,só tava feliz porque finalmente você desencalhou-Taehyung fala e ri,continuo com uma expressão séria o olhando.
-Imagina quando ele souber o que você desenha e escreve sobre ele-Termina Taehyung,com um sorriso ladino.
-Você não está nem doido de mostrar ou falar!-Falo me exaltando um pouco.Aquilo é coisa minha,minha imaginação.
-Mais eu vou!-Rebate Taehyung.
Depois de alguns minutos de discussão,eu já não aguentava mais.Sei que não era à primeira vez que brigava com o Taehyung,mais dessa vez foi por motivo diferente,algo pessoal,que ele prometeu não contar.Me exalto e saio de casa andando pelas ruas irritado,deixando lágrimas caírem,enquanto ouvia a voz do Taehyung me chamando se distanciar cada vez mais...Sem que percebesse já estava no meio da rua,não liguei muito e apenas continuei,não quero ver Taehyung nem tão cedo agora..Aquilo me magoou.Mais com certeza Taehyung estava vindo atrás de mim.
-Jungook narrando-
Após ter deixado Sunhee bêbada em casa e depois de muita discussão e insistência consegui ir embora.Estava bravo,mais não era à primeira vez que aquilo acontecia.Só quero ir pra casa e desestressar.Estava em uma velocidade um pouco alta quando passo por perto da casa de Jimin,estava escuro quando sinto que bati e algo no meio da rua,paro e logo ouço uma voz familiar gritar.
-JIMIN!!!-Grita com uma voz assustada,com certeza aquilo era Taehyung.
-O-o que?Não pode ser...-Meus olhos começam a lacrimejar enquanto desço do carro rapidamente.
Foi isso,espero que tenham gostado!Me desculpem por ter demorado a postar,estava meio ocupada...
*Qualquer comentário preconceituoso ou de mal gosto será denunciado!*
*Lembrando que não há pedofilia ou algo do tipo,todos os personagens são maiores de idade.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~
Teen FictionNessa fanfic,você conhecerá a vida de um adolescente,que teria uma uma certa "Admiração" por seu professor,mais várias coisas acontecem para o impedir.Você verá isso tudo durante a história.Espero sinceramente que gostem,é a primeira fanfic minha qu...