O Casamento Parte 2?

40 1 0
                                    

Felipe ficou tão mal, por tudo que sua ex-mãe fez, que não aguentou caiu no chão, começou à chorar, sem dizer uma palavra sequer. Madalena não podia mais fazer nada nem poderia mais sair da prisão, ela estava em prisão perpétua pra sempre, estava presa, por tentativa de homicídio, por querer matar, alguém, fazendo á pessoa de refém, até porque foi ela mesma, que explodiu, ainda colocou á culpa no irmão de Shirlei. Henrique falo amigo, vem, ainda mais, que amanhã você, não irá de jeito nenhum, pro trabalho, já mandei uma mensagem pro Rodrigo, ele disse que você, não precisa ir ao trabalho, por tudo que está passando. Shirley ficou, mesmo com o irmão, mais ninguém, pra não fazer uma besteira. Felipe foi com amigo, pro seu prédio. Cris ajudou seu irmão, ele iria dormir com ela, até tinha avisado ao professor que, não iria pra faculdade, por alguns tempos. Henrique falo ele está destruído por dentro, vem comigo, ele não está nada bem. Henrique num lugar, contou tudo pra Cris, que ficou em choque com o ouviu, nunca pensou que sua mãe, fosse tão baixa pra, fazer uma coisa tão horrível com, á família de Shirlei. Henrique foi ao seu apartamento, já Cris ficou, com seu irmão. Felipe do nada deve um pesadelo. Cris falo shiu está tudo bem mano, estou aqui, não se preocupe, é só um pesadelo. Felipe falo mana você fica comigo né, foi o pior pesadelo, estou com medo mana. Shirlei ficou com o irmão, mais também deve, pesadelo. Giovani falo ei bambina, estou bem aqui, não esqueça disso, shiu está tudo bem, minha bambina.

Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora