[🍵] Capítulo 1

1K 89 4
                                    

Notas do autor: Essa é minha primeira fanfic, se tiver algum erro de tradução me perdoe pois meu amigo BabeChunny está traduzindo pra mim, espero que gostem. °w°) a referência é do meme do garoto falando bom dia todos os dias.

Os portões do prédio de humanas haviam sido abertos, estudantes iam conversando, ouvindo músicas ou até mesmo com uma preguiça enorme para suas salas, pois eram exatas cinco da manhã e ninguém estava disposto ficar de bom humor se podiam dormir um pouco mais tarde.

Jeongguk era um desses que sempre ficava de mau humor ao acordar às quatro da manhã para poder chegar às cinco em ponto no prédio universitário, estudava literatura e artes, sempre subia as escadas se segurando no corrimão pra evitar alguma queda. Quando entrava em sua sala se jogava na mesa mais funda da janela e cochilava, mas era sempre interrompido pelo colega, Kim Namjoon.

Quem é Kim Namjoon? Um calouro que veio da cidade de Ilsan estudar inglês e literatura em Busan, seu sotaque era carregado, sorria muito, era gentil, esperto, muito esperto causando inveja....

Mas o seu ponto negativo na vista de Jeongguk era o fato que ele chegava todos os dias desejando um bom dia sorrindo na porta e se sentava ao seu lado, e todos os dias Jeongguk revirava os olhos e Namjoon apenas sorria sem se importar. E isso estava o irritando pois de onde vinha tanta energia logo cedo e ainda mais o desprezava e ele ainda sorria!!

Hoje não foi muito diferente, ele chegou desejando um bom dia para a sala quase cheia e se sentou ao seu lado.

- Bom dia Jeongguk-ah. - disse enquanto retirava os matérias e arrumava na mesa dividida com o mais novo.

Mas hoje não seria diferente, hoje Jeongguk falaria com ele.

- Por que você insiste tanto nisso? - pode ter soado um pouco estranho mas, ele não ligava, estava curioso de mais.

- Nisso? - era a primeira vez que conversavam, namjoon estava assustado, já ouviu pouquíssimas vezes a voz de seu dongsaeng.

- Sim, nisso... De ficar dando bom dia e ainda mais perder seu tempo falando comigo, por que isso hyung?

Namjoon então começou a rir deixando o garoto extremamente com vergonha.

- Por que eu me sinto bem fazendo isso, alguns não tem isso então por que eu não posso fazer essa boa ação que não vai custar nada? - sorriu com tanta sinceridade que o coração do garoto apertou-se.



Comente e de uma estrelinha pra mim <3

Good Morning y'all | {{Namkook}}Onde histórias criam vida. Descubra agora