STILES:Acordei cedo para me despedir do meu pai e arrumar o que ainda faltava para a viagem, Scott ficou de passar com o carro para nos levar para nosso novo lar. - assim que ele chamava, particularmente eu achava fofo. Tomara que ele venha com uma daquelas camisas justas por debaixo da jaqueta, amava!
- Stiles? - falou meu pai. - Você está levando suas cuecas novas que comprei?
- Sim pai! - Falei constrangido. Ele costumava comprar roupas para nós dois, digamos que ele sentiria falta disso, eu também. Desde que voltamos da faculdade, percebi que Scott parecia mais charmoso, seu sorriso meio torto estava mais encantador do que antes, e eu me apaixonei. Não dera muito certo meu relacionamento com Lidya, depois que fomos para a faculdade a relação distante ficara complicada. Igualmente foi a relação de Scott com Malia, pois ela viajara para Paris como planejava.SCOTT:
A despedida com minha mãe e seu novo namorado Argent foi complicada, ela não queria me deixar ir...
- Filho! Você já passou tanto tempo longe estudando e agora já vai desaparecer novamente?
- Calma mãe! É uma cidade vizinha, alguns quilômetros de distância, posso vir te visitar sempre que eu puder!
Deu trabalho para sair de casa, mas consegui, tinha que buscar o Stiles para irmos logo, queria chegar na cidade antes do fim da tarde.
Stiles vinha agindo estranho desde que voltamos da faculdade, ele parecia estar sempre desatento quando conversávamos, as vezes percebia que ele ficava me olhando de um jeito meio nervoso, parecia que ele queria me dizer alguma coisa. Mas não importava, ele é meu melhor amigo, seria ótimo dividir a casa com ele, estávamos realizando um sonho de infância.
Encostei o carro na casa de Stiles e buzinei.STILES:
Quando Scott buzinou, dei um último abraço em meu pai e sai com as malas, vi o Scott encostado no carro me esperando com aquele sorriso meio torto que me conquistou. *Aí! Que homem é esse?!!*
Ele me ajudou a colocar as bagagens no banco de trás, o porta malas estava cheio. Quando ele pegou na mala mais pesada que eu tinha, vi as veias saltando do seu braço.
- Está malhando hein! - eu disse.
- Ah! Estou sim, - Ele respondeu. - Eu estava querendo trincar minha barriga.Ele abriu o zíper da jaqueta e levantou a camisa branca para mostrar a barriga.
- Olha só, - Ele disse enquanto passava a mão. Eu não tirava o olho da barriga dele, enquanto acenava concordando com tudo que ele dizia. Enfim ele abaixou a camisa. Um pouco mais e eu babava.
Seguimos estrada rumo Torn Hills, eu estava tentando falar a Scott o que eu sentia, tomara que durante essa convivência na casa eu consiga, que nada me atrapalhe!
•••••••••••••••••••••••••••••••••
Se gostarem da história comentem e votem, estarei publicando novos capítulos nos próximos dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio Amoroso: Sciles - Scolan
FanfictionApós terminarem a faculdade, Stiles e Scott se mudam para uma outra cidade, Stiles esconde o que sente por Scott, mas as coisas vão mudar quando eles descobrem que são vizinhos de Nolan, o garoto que tentou matar Scott. E ao que parece, Nolan também...