El día del viaje está aquí!

46 3 0
                                    

   Havia passado dois dias, havia pegado todos os documentos preciso para esse grande dia. Eu estava no quarto sentada na beirada na cama, olhando pro visor do meu iPhone que marcava exatamente 5:39 da manhã.

- Filha? - Berrou.

- Sim mãe? - Disse colocando a mecha para atrás da orelha.

- Está pronta? Já chamei o Uber! - afirmou e me levantei e peguei a bolsa e a minha mãe as duas malas. - Está tão desanimada filha! - falou pegando no meu rosto enquanto saímos de casa.

- Vou sentir saudades daqui... - Disse olhando ao redor.

- Olha a tua mãe não quer chorar! - disse já derramando uma lágrima.

- Ô mãe... - Disse eu abraçado ela e a mesma soluçou e eu fiz o mesmo.

    Algumas horas depois

- Gente vamos tirar uma foto! - Falou Heitor.

- Vamos! - Concorda a minha mãe.

  Logo nos ajeitamos pra tirar a foto e era uma filmagem como sempre, nunca tire foto com o Heitor.
   Várias palhaçadas até chegar a hora de eu  ir.

- um vôo pra Alemanha já vai decolar falta 2 minutos

- chegando a hora... - Disse triste.

- Pense que é o seu melhor minha princesa!

- Também concordo! - Falou Heitor.

- Cala boca Heitor! - Disse Felipe estressado com o Heitor.

   Logo fui em direção a fila, após ali eu irei pro avião que me levaria a Alemanha.

- Te amamos! - Disse todos os três chamando a atenção de todos.

Sorrir e logo passei pela mulher e entreguei o cheque e assim entrei no tubo que levaria pra dentro do avião que decidiria minha vida e mudaria minha história.
Coloquei os fones e estava numa trilha sonora triste que lembrava de todos os dias que passei ao lado daqueles três que mimaram.

- Ai que saudades... - Suspirei na cadeira em que eu ficaria.

  Olhava pra fora, e o céu estava lindo, mais eu nunca vivi longe deles ao não ser hoje.
  Mais queria conhecer Renata uma pessoa que me ajudou muito e falou em vídeo chamada com a minha mãe que também já foi babá e que elas duas já pagaram tanto mico na casa de Dona Patrícia.

- Aí meu Deus... Será que vou suportar viver longe da minha pequena família... - soluço.

BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora