________________________________________
Observo-a sair do quarto rápido e respiro fundo para não pegá -la a força e a trancar nesse quarto comigo.
Sinto uma raiva subir com tudo e ando pelo quarto tentando me acalmar, mas não consigo, tenho que quebrar alguém ou algo!
Vejo uma garrafa de whisky e a pego jogando com tudo na parede.
Eu não a tinha perdido! Ela é minha e só minha!
A imagem de Dean tentando beijá-la me deixa puto! Como eu queria apagar ele, não estava satisfeito de ter sido só socos e chutes, queria ver ele jogado no chão sem se mexer!
Aperto minhas mãos e me sento na cama.
O quarto parecia ter aumentado sem ela, até o cheiro doce eu estava sentindo falta!
Acendo um cigarro e fico em pé na varanda do quarto olhando a cidade que ela dizia ser " linda e iluminada ". E como ela tinha razão.Isabelle
Acordo com alguém batendo na porta do quarto e me levanto contragosto.
Isabelle - oi. - abro a porta e vejo a Laura. Sorrio para ela em forma de bom dia e a mesma segura a minha mão.
Laura - venha tomar café. Já são 08;00.
Rio fraco e coço os olhos.
Isabelle - está bem, já estou indo.
Ela me olha sorrindo e diz que estará me esperando na mesa. Entro no banheiro e tomo um banho rápido, coloco um vestido branco justo em cima e solto em baixo, passo perfume e arrumo o cabelo em um coque frouxo.
Chego na cozinha e Laura servia o café na xícara, respiro fundo sentindo o aroma do café e me sento ao seu lado.
Laura - fiz o seu bolo, vou buscar. - suspiro agradecida.
Isabelle - Laura, eu te amo.
Ela riu indo buscar o bolo, e me sirvo colocando café na xícara.
Laura - aqui está.
Ela deixa o bolo na mesa e vou logo o experimentando. Laura e eu conversamos sobre coisas aleatórias até que começo a estranhar, pois a mesma não parava de olhar para o relógio que tinha na parede.
Isabelle - o que foi Laura? Não para de olhar para o relógio...
Pergunto desconfiada e ela nega com a cabeça sorrindo.
Laura - é que John avisou que vinha tomar café aqui...
Isabelle - meu deus! Lembrei que vou sair com Clary e Taylor. - dou um pulo na cadeira e limpo minha boca antes de sair correndo.
Nem dou tempo dela falar algo e subo as escadas para pegar minha bolsa, tinha a sorte de estar arrumada! Troco a sandália por um salto preto e saio de casa. Chamo o motorista e peço para o mesmo me levar para as lojas da cidade.
Ele me deixa em frente de várias lojas pequenas e simples.
Eu adorava fazer compras no ar livre e sem os seguranças, mesmo que não tenha feito muito isso.Isabelle - pode ir, ligo quando terminar. - digo para o motorista.
Ele concorda com a cabeça e sai me deixando sozinha.
Entro em uma loja de acessórios e compro uns brincos, pela primeira vez estava fazendo compras sozinha e até que gostei.Isabelle - me dê esse por favor, vou levá- los. - digo sorrindo e a moça sorri de volta entregando-os para mim.
Essas lojas estavam longe de serem de marcas famosas ou roupas de grife, mas nunca tinha pego coisas tão rápido sem ao menos pensar duas vezes! Era tudo tão bonito e delicado que eu estava pegando tudo que eu via. As de grifes eu ficava horas vendo e nada me agradava, tudo era só brilho e pedras nas roupas que me deixava desanimada ao ver tudo aquilo, o objetivo era mais ostentar do que agradar os gostos de nós mesmas!
Sorrio para a atendente assim que ela me entrega mais uma sacola.
Termino de pagar tudo e me despeço das moças da loja, vou andando pelas ruas olhando tudo através das vitrines.
Tinha achado um vestido azul lindo e estava hipnotizada olhando ele pelo vidro, quando vou subindo meu olhar encontro Dean do outro lado da rua me observando. Meu deus! Na hora começo a sentir um frio na barriga e vou me afastando fingindo que não o vi, não sei se eu estava disfarçando bem, pois eu já tinha acelerado o passo e estava com medo de olhar para trás. Não queria ver nenhum dos dois tão cedo, no caso do John era quase impossível, morávamos na mesma casa. Dean era de outro país e me perseguia mais que o meu próprio marido!
E esse pensamento me fazia sentir um certo medo, era um capo atrás de mim! Pela primeira vez tinha me arrependido amargamente de ter saído sem os seguranças.
Percebo que já tinha me afastado bastante das lojas e estava em uma rua completamente diferente e vazia! Viro minha cabeça e vejo 4 homens fumando vindo em minha direção com sorrisos asquerosos no rosto.
Sinto minhas pernas amolecerem na hora e tento voltar na direção em que estava saindo. Meu deus! Parece que eu tinha esquecido como se andava! Os saltos estavam amolecendo com tamanho meu nervosismo.- volte aqui princesinha...
É agora ou nunca! Começo a correr e no caminho solto as sacolas em que eu estava segurando no chão, escutos seus passos correndo também e fecho os olhos quando sinto eles me puxarem pelo braço. Não acredito que isso estava acontecendo! Eles gargalham quando obtem sucesso ao me pegarem. Me debato e grito para eles me soltarem, mas eles continuam a me puxar devolta.
Nunca vou deixar isso acontecer comigo! Dou um impulso e consigo me soltar, dou um soco em um e já me viro dando um chute em outro que cai no chão gemendo de dor. Um tenta me segurar novamente por trás mas jogo minha cabeça com tudo acertando seu rosto e ele me solta, vejo um pegar uma faca do bolso e me ameaçar, quando vou pra cima escuto tiros e eles caiem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...