Isso começou como uma grande brincadeira e virou uma bola de neve. Aqui os meninos do 1D não são uma banda, apenas adolescentes normais enfrentando as mudanças e descobertas da fase colegial.
Além deles, temos alguns outros personagens centrais que são inspirados em alguns de meus leitores. Isso mesmo! Essas pessoas loucas e adoráveis queriam participar de uma outra fic minha, HOME, mas não dava para encaixar todo mundo, então decidi fazer uma exclusiva pra eles.
Eu nunca fiz algo assim antes. Já inspirei meus personagens em algum de meus leitores , sim. Mas nunca com tanta gente e com a ajuda deles. As conversas no Whattsapp são insanas, mas muito produtivas kkkkkk
Se não está nessa estória, desculpe. Mas se está, vamos juntos em mais essa aventura.
Não vou citar nomes porque vocês sabem bem quem são.
** Também postada no Spirit com o user @crushforstyles
🤩🤩🤩🤩🤩
Era uma ensolarada tarde na praia da Califórnia. As ondas quebravam contra a praia em uma dança suave. Um lindo espetáculo. Christian observava aquilo em silêncio, tentando medir o tamanho das mudanças que enfrentaria dali pra frente. Amava esse lugar, mas estar ali o dividia.
O garoto vivia na Europa maior parte de sua vida. Não que fosse uma vida muito longa, considerando que tinha apenas 16 anos, mas havia sido uma vida intensa e glamorosa.
O jovem ator tinha uma carreira bem sucedida, dividindo seu tempo entre a França, onde ele nasceu e a Inglaterra, onde estava o estúdio para o qual trabalhava. Costumava passar as férias na casa dos pais em Los Angeles. Era onde estava agora.
Estava se mudando para os Estados Unidos por um tempo. Havia acabado de assinar um contrato milionário para atuar em uma serie de TV americana. Estava empolgado com isso, mas não tinha certeza se queria morar definitivamente com os pais.
Não entenda mal, ele amava os pais. Mas sua vida mudaria radicalmente a partir dali. Nova cidade. Nova escola. Novo trabalho. Novos amigos. A única coisa que permanecia a mesma eram seu lindo namorado, Thiago que estava se mudando também. Seus adoráveis pais e a peste de sua irmã!
Thiago era um garoto tímido embora gostasse de atuar. Estar no palco o fazia se sentir livre, quando na vida real sentia-se acorrentado. Descobrir sua sexualidade na adolescência foi difícil pra ele, porque seu pai era um homem severo e cheio de preconceitos. Ele tinha um medo assustador de seu pai descobrir. E então conheceu Christian e os dois se deram bem de imediato, mesmo sendo muito diferentes em alguns pontos.
[...]
Harry Styles tinha 16 anos. Um menino lindo e de sorriso largo. Era o sonho de muitas das garotas ao seu redor, mas não se prendia a nenhuma. Principalmente depois que descobriu uma estranha atração por um de seus melhores amigos, Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...