-Mais um dia nesse trabalho infernal - Rai disse irritado esfregando o chão.
O garoto tinha o trabalho de 'empregadinha do patrão', mas ele também gostava de ser chamado de servente ou maid-chan, mas nada que seu chefe precisasse saber, que que esses apelidos lhe cabiam apenas nas suas fantasias sexuais.
Ele suspirou limpando a testa com a costa da mão, estava cansado e suado, sua roupa era apertada e simples, se sentia sujo e aquilo o irritava consideravelmente. Se sentou sobre uma cadeira giratória e respirou fundo, xingava mentalmente seu chefe que era um tanto quanto porcalhão. Não podia mentir que se sentia satisfeito no final do trabalho ao ver tudo arrumado, mas era realmente cansativo.
Estava cansado e com sono, havia passado a noite em claro novamente assistindo Naruto pela décima vez, e lendo algumas fanfics pervertidas, além de ficar se lembrando de seu mero caso no hospital.
O caso do hospital será algo deixado lado no momento. Rai respirava fundo sentindo suas costas doerem, não queria se levantar nem ao menos se mexer, fechou os olhos por uma fração de segundo e ouviu a porta abrir com tudo, seu chefe havia chegado. Um homem de cabelos castanhos e enrolados, alto e grosso, de ambos os modos, seu nome era Magnus, a palavra vinda do latim para grande, e ele realmente era grande, de diversas maneiras:
-Você acha que eu te pago para ficar sentado? Vá limpar essa merda caralho - chutou o balde.
-Corno desgraçado - murmurou baixo se abaixando para pegar o balde.
Se agachou e pegou a escova do chão e se posicionou para limpar a água debaixo da mesa, ele sentiu a raiva dominar seu pequeno ser, já que não fazia muito tempo que havia acabado de limpar o chão. O pior que pedir demissão estava fora de cogitação, ele estava muito afim de visitar a loja de brinquedos adultos e precisava de dinheiro para isso.
-Aah! - exclamou alto sentindo algo bater forte em sua bunda.
-Aqui, usa isso - Magnus disse com sua voz alta e dominadora.
O homem jogou um tecido sobre Rai e caminhou de volta a sua mesa. O garoto o olhou confuso e se levantou, segurou o tecido e se dirigiu a saída:
-Para onde acha que está indo? - Magnus questionou o encarando sério.
-Ah... Me trocar? - disse apontando com o polegar para a porta.
-Não perca tempo andando para lá e para 'cá, sabe que tem hora - respondeu nervoso - se troque aqui e não perca tempo.
-Q-que? - piscou confuso o encarando.
-Não me faça repetir! - ele berrou batendo a mão contra a mesa.
O pequeno e frágil Rai nada respondeu, apenas ficou com uma cara mimada de emburrado e pensou em que de roupa tiraria primeiro. Se virou de costa para ele, já que a ideia dele ver sua bunda era menos pior que seu pau. Não tiraria a calça primeiro por que iria parecer meio pornográfico, mas não iria tirar a blusa antes da calça porque pareceria um gogoboy. Decidiu tirar a calça e depois a camisa.
Tirou a calça, e não sabia se ia rápido ou devagar, se fosse devagar iria parecer uma prostituto, e se fosse rápido pareceria um viciado em sexo. Preferiu a segundo opção, condizia mais com sua pessoa.
Colocou a calça sobre o armário ao seu lado e depois tirou a camisa, sentiu suas costas queimarem com o olhar de alguém, sabia muito bem de quem era. Sentiu seu rosto se esquentar de raiva, ainda se questionava porque continuava ali.
Jogou a camisa no mesmo lugar que a calça e pegou o tecido. Não entendeu de cara o que era por ser lento, e acabou a cabeça, pensou ser um camisão e vestiu. Passou seus braços e viu o que vestido, era um vestido de maid com babado e tudo, era seu sonho sexual que não deveria ser dito em voz alta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Maid-chan
RomanceRai tomando no cu de novo. Apenas agora com seu belo vestido de Maid com seu amigo Magnus