Pov. Moi -eu-
{N/A:to sem ideias me desculpemmm}O dia chegou. {N/A:Psé né,ta no NOME DO CAPÍTULO}
Todos os quatro estavam animados para o encontro. Se arrumaram da melhor forma possível, com suas melhores roupas e sapatos, e é claro,o melhor perfume que tinham. {N/A: Pessoa cheirosa é tudo}
Tin passou para pegar Can e Pete passou para pegar Ae. Eles iriam se encontrar em um novo restaurante que estava fazendo muito sucesso, pois o mesmo ficava dentro de um enorme parque de diversões.
...Os dois casais se encontram na entrada do local e vão em direção ao restaurante.
C:Esse lugar é enorme! —disse surpreso
T:Realmente...—Tin olha um pouco mais a frente e vê um lago com várias pessoas em volta,segurando bolinhas de gude e as jogando ali.Ele já tinha visto isso antes e sabia do que se tratava, então teve uma ideia.
P:Estamos quase chegando.
A:Você parece bem animado.
P:Sim, eu estou muito na verdade, nunca pensei que um dia veria nos quatro juntos.Ae sorriu e concordou, os quatro prosseguiram até chegarem ao restaurante, Pete havia reservado um dos melhores lugares para eles. Eles se sentaram e fizeram o pedido.
...*-Do outro lado do restaurante-*
?:Por que você me convidou para vir aqui?
?:Seria um bom lugar para um encontro. E uma forma de fazer um pedido.
?:E qual seria?
?:Sabe No...eu gosto muito de você, e você sabe disso ,não é?
N:Sim, mas..onde você quer chegar com isso?
?:Eu queria saber se... v-você quer se tornar meu namorado.
N:Eu não sei...
?:Por favor!Eu sei que você também gosta de mim,eu prometo ser o melhor namorado do mundo, e-eu vou te proteger, te amar e cuidar de você.
N:E-eu n-não...—inspirou fundo e olhando para a face do outro garoto ele chegou a uma decisão—O-okay... e-eu aceito Kla
K:Sério?
N:Sim—corou
K:Obrigado!—foi para cima de No,o abraçando e fazendo com que várias pessoas dali olhassem para eles, porém, ele não se importou—Eu prometo ser o melhor namorado que você poderia ter!
N:T-ta bom.—sorriu*-Voltando para os casais apaixonados-*
O pedido deles chegou, eles comeram enquanto conversavam e depois que pagaram, foram se divertir nos brinquedos.
P:Onde vamos primeiro?
A:Que tal na montanha russa?
C:Eu gosto dessa ideia
T:Eu também!
P:T-ta, então vamos.
A:Pete,você tem medo?
P:Um pouco—sorriu envergonhado
A:Eu seguro sua mão se quiser, assim você se sente mais seguro, não é?
P:S-sim, obrigado Ae—disse já segurando a mão do namorado e lhe dando um beijo em sua bochecha.
C:Prontos?
A:SimEles subiram na montanha russa ansiosos e Tin pegou a mão de Can.
T:Posso?
C:Pode sim—sorriu e segurou a mão de Tin mais apertado.
A:Está tudo bem?
P:Está.O carrinho começou a andar e eles sentiram o vento bater em seus rostos. Depois do passeio pela montanha russa, eles foram ao trem fantasma, carrinho bate-bate,roda gigante e no kamikaze, no qual apenas Tin e Can foram.
P:Eu vou comprar alguma coisa para comermos antes de ir.
C:Eu vou com você.Os dois foram comprar algum alimento e os outros dois ficaram em um banco perto do carrossel, os dois ficaram calados até que Tin começou a falar:
T:Ae queria te dizer uma coisa..
A:Pode falar
T:Bem..eu queria pedir desculpa por aquele dia eu tentar beijar o Pete..
A:Está tudo bem, aquilo já passou e você está com o Can agora. Mas, você realmente gosta dele ou é apenas um de seus joguinhos?
T:Eu nunca faria isso com o Can.Eu amo ele de verdade, igual você ama o Pete.Eu não me vejo mais sem ele, não imagino viver sem ter ele ao meu lado. —ele sorriu após dizer estas palavras e perceber que nunca havia as dito por ninguém antes.
A:Dá para ver no modo que você fala. Eu desejo toda a felicidade a vocês, mas se eu souber que você magoou meu amigo, você irá se arrepender amargamente, entendeu?
T:Eu não vou. Desejo toda a felicidade para você e o Pete também.
C:Voltamos gente!!
P:Trouxemos khanom buang ,aqui o de vocês. —Pete entregou o doce para os dois e eles agradeceram. —Nós já vamos?
A:Acho que sim,já fizemos tudo por aqui.
C:Só quero acabar de comer primeiro.—abocanhou o doce e quase o devorou inteiro.
T:Vocês podem ir, eu também vou acabar de comer—sorriu e viu Can devorar o resto do alimento.
A:Okay, então vamos Pete.
P:Vamos. Até depois!
T:Até
C:Apapei de pomer
T:Engole antes de falar Can.
C:Pronto,acabei.Vamos?
T:Quero te levar em um lugar antes de irmos.——Você vem?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
RandomTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .