"Tenho saudades tuas, e saudades de estar contigo. tenho saudades dos teus braços em volta do meu corpo, saudades do teu beijo no topo da minha cabeça, saudades de sentir o seu cheiro enquanto mergulho a minha cabeça dentro da sua blusa, saudades de me sentir apertado por ti, saudades até daquele silencio entre nós, saudades de sentir as suas mãos nas minhas coxas, saudades de ser levado ao seu colo, e sentar-me no sofá contigo beijando-te durante horas e horas, saudades de sentir o calor dos seus labios nos meus e ate do seu toque no meu cabelo enquanto nos beijamos, saudades dos seus dedos na minha barriga causando-me cocigas, saudades de simplesmente te ter a meu lado, saudades de te chatear, saudades até das nossas despedidas, saudades de chorar no seu colo, saudades de me sentir uma pessoa com valor, importante e igual ás outras, sentir que estou realmente vivo, saudades de sentir que pertenço a alguem. Tenho saudades de quando vc tinha tempo para mim, saudades de quando vc me punha em frente de todos os "a fazeres" da sua lista, não te sensuro pois tambem tenho saudade de ser alguem de valor, saudades de ser alguem que seja importante o suficiente de se por á frente de tudo na lista dos "a fazeres", saudades de sentir que vc pensava em mim, saudades de ser a sua pessoa mais importante, saudades dos nossos ciumes ainda serem brincadeira, saudades de quando vc me olhava diretamente nos olhos e dizia o quanto bonito eu era, saudades de sentir que nessa altura era tudo verdade, eramos só os dois, sempre apaixonados, saudades de sentir , tenho saudade de ter saudade e nao sei bem como lidar com a vida estando sem ti. passo muito tempo sozinho, tempo demais, tempo que nao devia de estar pensando em tudo mas estou, e cada dia sem ti parece mais longo, por vezes apanho-me a acariciar a minha propria mão pensando ser a sua pois já faz tempo que não durmo com ninguem a meu lado, nao acordo com ninguem a meu lado, nao como, lacho ou janto com ninguem a meu lado, trabalho sozinho e sozinho fico e chego ao fim do dia sozinho, outra vez. chega-se a tornar um ciclo vicioso. a que estava sempre lá para mim? bem ela deixou-me e como sabes tenho um tempo duro qando vem a encontrar amigos, e tento voltar aos meus antigos mas tudo o que fazem é desapontarem-me, por isso volta, eu preciso que voltes e sinto-me tão egoista ao dizer isto mas eu preciso de ti para mim,eu quero fazer a sua vida ter sentido quero-te fazer feliz, quero-te fazer sentir completo, fazer-te sentir bem quando tudo está mal, quero ser eu a dár-te os mimos que necessitas, e quero ser eu a reconfortar-te á noite, assim como de manha, quero ser, deixa-me ser, tenho saudades suas e sem ti sinto-me nada, sinto-me um nada , sinto-me um nada sem ninguem, e tenho frio á noite, nem os pijamas mais quentes me conseguem aquecer por isso volta. esta tudo vazio e a minha voz chega a ecoar, doi-me a garganta pois todas as noites acordo gritando por ti, por isso volta, eu tenho saudades, saudades tuas, saudades de nós. "
Acabei de escrever um texto, mais um texto para ele, se bem que a minha coragem de lhe mostrar não é muita. Não gosto de o ver triste, queria fazer um texto alegre dizendo que o amo e que nunca o iria deixar e que estou tão contente por ele ter voltado apesar de que, horas depois saberia que ele iria embora de novo, mas já faz algum tempo que me sinto solitario, o seu tempo para mim tem diminuido , sinto-me deixado, sinto que já não tenho tanta importancia como de antes. Lembro-me de que quando começamos a namorar eramos TÃO felizes, não estou a dizer que não o somos agora, mas eramos mais na altura e custa-me admitir isso pois a cada dia, mesmo se nao estiver com ele, amo-o mais enquanto isso sinto que estou a tornar-me uma obrigação para ele, nao quero isso, nao quero que ele se sinta preso, mas tambem nao quero que ele me deixe pois tudo o que eu quero é que voltemos ao normal, sim eu entendo que ele tenha vida social e sim eu entendo que eu nao posso estar com ele o tempo todo, e nao volto a fazer o mesmo erro de arrastar o meu namorado para o fundo comigo tirando todos os amigos dele como, infelizmente, ja fiz anteriormente e faço questão de me lembrar sempre que apesar de ele ser a unica pessoa para mim, eu não sou a unica para ele, e simplesmente tenho de aceitar isso. Mas ultimamente os meus ciumes aumentaram pois parece que o melhor amigo dele o faz mais feliz do que eu o faço, e estou farto de ouvir que ele tem namorada, isso nao o impede que se apaixonar pelo MEU eddy, que digo, por experiencia propria, é bastante facil de cair por ele.
Este fim-de-semana iamos estar juntos, mas ele disse "é um daqueles fins de semana ocupados" por isso conto pelos dedos até que chegue o proximo dia para que possa estar com ele, ou seja proximo sábado, vou fazer de tudo para que passe a correr para estar nos braços dele de novo, quero-o tanto.
// escreverei um capitulo todas as semanas se possivel //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta
FanfictionUm rapaz que partilha os seus sentimentos por papel nada mais nada menos larry stylinson "fanfic"