O Primeiro Beijo de Alex

9 0 0
                                    

Toque aqui para começar a escrever

Certo dia quando ainda criança Álex descobre a incrível experiência do primeiro beijo, era sábado, dia perfeito pra brincar e claro que Alex iria acordar cedo. Ansioso para sair com sua bicicleta, logo tratou de agradar sua mãe para que o levasse para o parque, tudo parecia fluir bem até perceber que sua bicicleta estava com o pneu vazio, mas Alex tinha sua super mãe, Deane e ela resolveu rapidinho o problema, encontrou alguém que deixasse o pneu novinho. Bicicleta funcionando, eles foram se divertirem no parque como fazia normalmente em dias de sol aos finais de semana, nada diferente até encontrarem com um velho amigo, o Julho que tinha uma linda filha que chamava-se Rosana, era pra ser um simples encontro com algumas travessuras e corridas de bicicleta mas foi mais que isso, o diferente acontece em uma pausa para o lanche na casa do Julho. Na hora do lanche as travessuras continuam e a Rosana logo convida Álex para assistir um filme, a sugestão ao mesmo até que diferente para duas crianças, eles escolhem um filme de suspense e ficção, o que mantém eles bem quietinhos e compenetrados A tarde na casa de Julio continuou agradável, Julio e Deane conversavam e Rosana e Álex devoravam seus lanches de olhos na tela a cada ação, como parecia tudo tranquilo seus pais resolveram saírem um pouco para conversar com outros amigos que os chamavam no condomínio. Sozinhos assistindo a meia luz na sala com as cortinas fechadas Rosana logo despertou uma ideia e aproximou-se para pertinho de Álex.Segurando timidamente na mão do Álex ela pergunta:- Álex! Você quer saber qual o sabor do meu gloss?Álex responde: - Sim. Com muita timidez e balançando a cabeça como forma de confirmação. Rosana com a confirmação do Álex aproximou-se e encostou seus lábios nos dele e assim os dois experimentaram a mágica sensação do primeiro beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Primeiro Beijo de AléxOnde histórias criam vida. Descubra agora