Os olhos de Namjoon evitavam encarar seu hyung por mais tempo que o necessário. Fugazes, iam e voltavam ao mesmo ponto da sala, desviando nos segundos finais de tolerância ao saber que logo, Min Yoongi perceberia.
Era difícil. O Kim se frustrava toda vez que toda sua atenção se voltava ao loiro. Não queria, detestava a ideia de estar sendo atraído como um ímã para o mais velho, mas não conseguia mudar aquilo, por mais que se esforçasse.
Odiava Min Yoongi. Não suportava seus fios belissimamente loiros e sedosos, sua voz rouquinha e gentil, seus olhos miudinhos e brilhantes, seu nariz redondinho e apertável. Detestava-o.
Namjoon ria da própria desgraça ao perceber que, sempre que concluía tais pensamentos em sua mente, Yoongi dirigia o olhar a si e sorria. Sorria como a Lua, que ilumina a noite de todos com sua beleza e esplendor. O maldito sabia como mexer consigo, era a única explicação.
— Pensando nele de novo, hyung? — Taehyung sussurrou para o amigo com aquele sorriso estúpido no rosto.
É, ele também sabia dos sentimentos de Namjoon. E só ria.
— Cala a boca. — Namjoon bufu e ajeitou-se sobre sua cadeira — Não é nada disso.
— Aham, sei. — e o Kim realmente sabia. Apenas um desorientado não perceberia os sentimentos de Namjoon exalando através de seus poros.
Uma coisa que martelava na cabeça de Namjoon e Taehyung parecia não entender era que, naquele caldeirão de sentimentos, o que mais o Kim tinha era medo.
Ser machucado no passado havia lhe trazido experiência. E Namjoon havia tentado, pelos deuses, como ele havia tentado evitar aquilo. Toda aquela bagunça em seu coração era sinal de perigo, certo? Ele deveria se afastar, correr o mais rápido possível. Mas, quando dava por si, seus pés o guiavam até o Min, e ele o olhava com tanta ternura que todas as defesas do Kim caiam ao chão.
— Hey, a gente vai naquele lanche no terceiro andar. — Hoseok avisou os colegas — Vamos?
Taehyung assentiu e Namjoon apenas suspirou, sabendo que seria puxado pelo outro, mesmo que não quisesse ir.
Namjoon grunhia internamente ao saber que estaria no mesmo ambiente que Yoongi. Seu coração já se debatia em seu peito, ansioso, nervoso, com medo, o Kim não sabia, só sabia que aquele garoto era um grande perigo para si.
E ele gostava disso, no fim, mesmo que não fosse admitir aquilo em seus próprios pensamentos.
O tempo passava quando Namjoon mergulhava em sua mente, e logo se pegava sentado à roda com os amigos, ouvindo-os falar dos mais variados assuntos que ele sequer sabia como haviam entrado.
E então, aquela voz.
Droga. Namjoon estava muito ferrado.
— E então, Namjoon? O que você acha? — Seokjin perguntou, atraindo a atenção de todos.
— Oi?
Alguns amigos riram, percebendo o quão aéreo o Kim estava.
— A Feiticeira Escarlate, Namjoon-ah. — Yoongi falou, puxando toda a atenção do outro para si — Estamos perguntando se concordamos que ela tenha um filme solo. E então, o que você acha?
Namjoon piscou algumas vezes antes de assentir veemente. É claro que ele concordava, afinal, ela era uma das suas heroínas favoritas. Ela merecia.
Uma nova discussão foi iniciada sobre o universo da MCU, falando sobre os melhores e piores personagens, mas Namjoon não dava a mínima, tudo porque o Min estava muito próximo de si, fazendo-o sentir seu aroma natural.
O Kim já sabia que Yoongi não gostava de perfumes. E mesmo que não houvesse nenhuma fragrância com rosas ou amadeiradas, ainda assim o seu cheiro era marcante, capaz de fazer Namjoon perder a fala e sua linha de raciocínio.
Namjoon se fazia de louco, mas já era. Aquilo parecia estar interligado por fios dourados do destino, entrelaçando-o aos caminhos de Yoongi. Havia começado de forma lenta, e aos poucos, estava junto dele. Antes que ele quisesse nomear aquilo, já era pra ser.
Sutilmente havia percebido que, quando escrevia suas canções, toda vez que citava sobre amor e outras drogas sentimentalistas, seu primeiro pensamento era Yoongi.
Como se fosse premeditado, Yoongi olhou para si e sorriu aquele sorriso especial, que mostrava suas gengivas e o dava uma aparência angelical.
É, por mais que Namjoon fingisse não querer, já era.
•
essa one eu fiz baseada na musica "nossa conversa" da kell smith, recomendo muito :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já era ⋆ namgi
FanfictionNamjoon havia tentado, com todas as suas forças, não se apaixonar por Yoongi. Mas então, o loiro sorriu para si. © capa por insttae "carpelia graphic shop"