..:piloto:..

20 2 0
                                    


pov's betty cooper

Me levanto da cama com os gritos da minha mãe...
-betty, você está atrasada! -a mesma me chama na escada, me acordando.
nem depois de desmascarar o presidente corrupto da áfrica, eu posso ter paz? pelo visto não!

Após tomar meu café da manhã, saio pela porta de trás e ligo meu carro, pelo incrível que pareça, ele demora para ligar. saio de dentro e abro o capô, quando percebo, já era tarde demais, uma fumaça preta sobe, sujando meu rosto... que comece o dia!

após chegar na empresa, somos anunciados que teria uma promoção, todos ficam surpresos, porque não é todo dia que o chefe está de bom humor. depois que nos reunimos no auditório, o chefe chega, com um discurso mais ou menos assim:
-(cof, cof) bom, nós da 011, decidimos criar uma premiação para nossos queridos jovens espiões. por isso, apresento a vocês: Espião Júnior do Ano
(aplausos)
-todo ano, iremos eleger o melhor espião junior, e para iniciarmos, o espião que mais se dedicou e se esforçou esse ano fooooi: BETTY COOPER!

se eu soubesse o que estava por vir, eu nem teria me alegrado tanto... logo após os aplausos e os agradecimentos, o chefe iria passar minha primeira missão, como sou a espiã junior em destaque, logo, eu teria que receber missões mais específicas e cautelosas.

ao bater na porta, ele me diz para entrar, sento na cadeira e meu estômago estava explodindo de tanta tensão. conversa vai, conversa vem, e parecia que ele estava tentando me enrolar sobre a missão, então, pergunto... se eu soubesse a resposta, nunca teria entrado naquela empresa!
-betty, sua missão é totalmente diferente das que você pratica, então, peço para que você não se apavore. -quando ele me diz isso, eu fiquei pálida só de escutar.
-tudo bem. -tentei parecer o mais matura passível.
-você irá para outra cidade, terá que mudar de nome e  de escola, até encontrar quem está por trás do porte de drogas em Riverdale. -O que?!

⁂✎ 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 ღ⁂

ᴀɢᴇɴᴛᴇ ʙ ⁂ 𝒷𝓊𝑔𝒽𝑒𝒶𝒹Onde histórias criam vida. Descubra agora