Jimin olhou em volta, sua toalha em volta do pescoço, garrafa de água nos lábios. Ele tinha virado-a um pouquinho, o suficiente para sentir o líquido gelado em sua boca, quando encontrou com os olhos de Jungkook nos dele.
Olhos estrelados o encarando tão curiosamente.
Jimin se engasgou na água. Não soube exatamente como consertar aquela pequena ação, ouvindo Hoseok dar risada enquanto limpava o queixo com a toalha.
Viu-o acenando para eles, tendo apenas Taehyung para o acenar de volta.
Yoongi sentava ali, parecendo entediado. O mesmo para Jungkook. Apesar de que, agora, ele tinha uma expressão entretida no rosto, suspeitoso pelo sorrisinho nos lábios de Taehyung.
— O que eles estão fazendo aqui?
Namjoon franziu as sobrancelhas para ele, igualmente entretido na reação de Jimin.
— Uh, talvez... Jungkook tenha que fazer um trabalho de arte sobre você? E talvez... Ele tenha que te seguir por aí?
Jimin olhou para Namjoon, agitado.
— Isso é um lixo...
Hoseok deu uma risadinha de novo, batendo de leve nas costas de Jimin.
— Boa sorte, garanhão.
E ele cobriu o rosto com as mãos, irritado.
— Não me chame assim!
♡
Jimin se aproximou de Jungkook ao ver Taehyung puxando Yoongi para longe, sobrancelhas franzidas.
E não soube o motivo de sua antecipação. Não, não fazia a mínima ideia.Ele mordisca os lábios, mãos em seus bolsos.
— Você é irritante de longe também.
Jungkook o olha por meio segundo, voltando para o seu desenho rapidamente, como se fosse perder o trem de seu pensamento.
— Queria poder dizer a mesma coisa sobre você. — Ele respondeu, distraído — De longe, você é só bonito.
Jimin franze as sobrancelhas.
— O que isso quer dizer?
Jungkook também franze as sobrancelhas. Dessa vez, o olhando nos olhos.
— Que você é bonito?
Jimin o encara por um segundo, quieto. E, sem vontade, não consegue evitar encarar Jungkook mais uma vez.
— O quê? — Jungkook o perguntou, eventualmente, achando a reação envergonhada de Jimin surpreendentemente cativante.
Jimin, apesar de bem consciente do quão vermelho suas bochechas estavam, apenas se inclinou onde tinha se sentado, preguiçosamente brincando com a tampa de sua garrafa.
— Considere. — Ele disse — Isso não é o que eu escuto normalmente.
Jungkook para de desenhar para olhar Jimin, um pequeno sorriso puxando os cantos de sua boca.
— Que você é bonito? — Ele repete, ganhando um resmungo de Jimin.
— Para de falar isso.
Jungkook deixou suas mãos descansarem em seu colo, inclinando sua cabeça assim como Jimin, encarando as orelhas vermelhas do garoto, suor em sua testa.
— Você não é muito intimidador. — Ele disse, ignorando o jeito que Jimin revirou os olhos — Se eu tivesse que decidir por taxa, Namjoon é muito mais intimidador que você. E ele não é, nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tiny & cute
Fanfickookmin | enemies to lovers au jimin é o capitão do time de basquete, o melhor aluno da turma, o mais querido dos calouros. jungkook é o garoto que queria ferrar com ele o tempo todo (aparentemente).