APRESENTAÇAO DE PERSONAGENS , MAIS INFORMAÇOES NO SITE livrocausadordeefeitos.blogspot.com.br
CRISTIANO ARAUJO e o personagem protagonista , ou seja o personagem principal da trama. Moreno, alto, atlético e uma voz hipnótica Cristiano vêm conquistando os corações de todas as moças da cidade, ele se demonstra feliz atrás do microfone e das câmeras mais na verdade e um homem triste, pois a verdadeira dona do seu coração ainda não existe, mesmo com todas as moças ao seus pés isso não o faz feliz ele quer alguém que o ame de verdade alguém com quem ele possa dividir seus segredos , seus medos e sua vida .
ANNE LEE e a garota órfã recém chegada na cidade uma garota intuitiva curiosa que acaba se apaixonando perdidamente por seu ídolo, isolando sua vida de qualquer relacionamento amoroso por causa do amor por ele. Anne e a peça chave da historia, pois, Anne ajuda no planejamento do paraíso stronger que futuramente ira acolher Cristiano como uma specie de ‘’rei’’ local ganhando uma estatua de ouro reluzente no centro do blue parck.
KATHY LEE, e a mãe adotiva de Anne, Kathy adotou Anne, aos dois anos de idade juntamente com Nick e Mick, mais velhos, em um orfanato clandestino que trazia crianças texanas para o Brasil, Kathy nunca se arrependeu da adoção mesmo sabendo que as crianças teriam sido roubadas do pai pela madrasta.
PAMELA e a primeira garota que conquista a amizade de Anne na universidade as duas compartilham do mesmo amor pelo ídolo, Pâmela também ajuda no projeto da cidade, criando talvez o melhor de toda ilha o quarto aquáticoOu quarto da felicidade, assim que ela o chamava depois de ter passado uma noite com seu ídolo nele.
JAMES PARCKER poderíamos dizer que ele e o lado ruim do historia, já pensou? Toda historia tem que ter um vilão, certo! Pois e pensando nisso desenvolvemos o vilão mais gato e excitante de todos os de todos os tempos com corpo malhado olhos azuis e um super estilo. James e filho do presidente da Ucrânia, criado no Brasil pela ex empregada da família, James e o filho que Clarck teve fora do casamento por isso ele não o assumiu mandando o para o Brasil junto com sua mãe, e depositando quantias milionárias por mês para mantelos bem longe da sua família.James e o idealizador do paraíso stronger um lugar para milionários e garotas.
A doce ANNA FLAVIA e filha do ambicioso dono da academia local, ela leva um romance um tanto quanto excitante com lucas o salva vidas de stronger, mais a ambição de seu pai fala sempre mais alto e ele sempre joga a filha pro lado de James o que não agrada nada a ela, pois ela sabe a preferência do garoto pela prima Anne sua melhor amiga.Alem de doce Anna também e ingênua, pois acaba jogando sua prima pros braços de James, lembrando que ele e um mau caráter e isso complicara a vida da família Lee que estará em risco apartir desse romance.
GEORGE e o medico local , trabalha em paramedcall e é a pessoa talvez mais amada da cidade , o medico tem uma popularidade incrível com seus pacientes , ele e pai adotivo de Anne .
George e convidado para ir para stronger para ter um hospital particular so dele todo bancado por James, a proposta parece ótima ate Kathy saber e não aprovar a ida ao local por saber que James era um inconseqüente i a ida pra esse paraíso em breve poderia so tornar a ida para o inferno.
MICKe o irmão problemático de Anne, viciado em drogas e bebidas ele esta sempre se metendo em confusões e roubos, so que a família não sabe o porquê de toda essa revolta, Mick guarda um segredo a sete chaves sobre a verdadeira família com um pai texano enganado pela nova mulher e uma mãe superstar que abandonou os filhos. acho que daí vêem o porquê de tantos problemas na vida do garoto.
NICK e um rapaz bonito espirituoso recém chegado na cidade, Nick e irmão de Anne e Mick, ele e completamente apaixonado pela irmã e fará qualquer coisa para manter longe de tristezas e perigos, mais todo esse cuidado e em vão quando o inimigo e James Parker, que trava uma inacabável luta contra Nick pela popularidade com garotas no colégio.
CHRIS é o que poderíamos chamar de ‘’ pau mandado’’ de James e com a ida ao paraíso Chris se torna uma espécie de capanga de James tendo que fazer todo o trabalho sujo, inclusive à tentativa de assassinato do causador de efeitos, mais movido pela amizade de Anne, Chris passa a não obedecer James, o que se tornara um futuro problema.
LIL , amigo de Chris também se encaixa como vilão da historia, pois, todo trabalho sujo e executado por ele, a segurança de stronger toda e checada pelo mesmo, que também exporta armamento pesado dos estados unidos para a segurança da cidade.
GABI e a ‘’louquinha’’ da historia, sempre vive atirando pra todos os lados, mais na verdade seu coração sempre foi de Nick, mais ele não da à mínima pra ela pelo seu comportamento infantil de tentar chamar atenção do garoto, mais a ida a stronger oferecera uma nova chance a gaby
DAVI e o psiquiatra contratado pela mídia para fazer estudos sobre a ‘’loucura’’ das fãs do causador de efeitos nessa busca pela pesquisa Davi conhece Anne e fica completamente apaixonado por ela, mais Davi sabe os limites e o amor da garota por Cristiano e resolve respeitar a decisão de ser só um amigo.
MATHEUS o dono do restaurante, um amor de pessoa, divertido e um tanto quanto inusitado prepare se pois , essa cara de anjinho e esse bigodão escondem coisas imagináveis desse cozinheiro de mão cheia.
LUAN, melhor amigo de Anne sofre um acidente para salvar a amiga de um atropelamento e o amor dele e tanto por ela que ele acaba sendo enviado a terra novamente como um anjo para protegê-la dos perigos do mundo.
LAARI e fruto do primeiro casamento de George pai de Anne, ela e loucamente, apaixonada por musica e tem uma voz estonteante, Cris a descobre cantando em um parque e resolve apostar na garota, será que isso vai dar certo? Acho que não, pois desencadearia o ciúme de certas fãs.
MARINE e filha de Barney comandante do grupo de mercenários the expendables desde os oito anos a garota vive no meio de armamento pesados e fuzileiros. Com isso a garota ganhou o dom de estratégias militares e vem trabalhando com seu pai em serviços especiais sendo que ela e a única mulher do grupo.
YIN YANG e o melhor amigo de Barney, desde a juventude, os dois sempre compartilharam o desejo de viver perigosamente e assim foi feito hoje em dia eles são o terror dos oponentes, yin veio do Japão trazendo técnicas milenares de diversos tipos de lutas.
LEE CHRISTMANS um dos membros mais ágil e estratégico do grupo de Barney alem de super exitante usando da sua beleza e seu corpo para executar missões secretas , ex fuzileiro da marinha lee conhece as mais incríveis estratégias militares para combater inimigos.
BARNEY e o grande chefe dos mercenários , grupo de forças armadas especializados em proteção , salvamento e roubos . barney e pai de marine e ensinou a filha todos os truques e maladragens de um mercenário e se orgulha muito por isso.
LUCAS e o salva vidas do parque aquático rio quente (futuramente stronger), o garoto desperta olhares de muitos por La pelo seu físico exuberante e sorriso encantador, o garoto tem um romance com Flavia filha do dono da academia que e ambicioso e não aprova o namoro entre os dois.