O Casamento Parte 3

31 1 0
                                    

Felipe falo mana será que ela vai, me querer depois, de tudo o que ouve, com ela, depois da nossa ex-mãe em? Cris falo ela te ama muito, mano eu sei disso porque, eu podia sentir nela, ainda mais que vocês dois se uniram de corpo e alma. Felipe falo vamos pra casa dela, quero fazer tudo direito, eu não quero outra pessoa, ah não ser ela. Cris falo vai, tomar um banho, que iremos logo, na casa de sua amada. Felipe foi tomou um banho, colocou uma roupa, normal. Felipe foi com á irmã, pra casa de Shirlei, seu coração estava acelerado demais. Felipe bateu na porta. Giovani falo oi podem entrar, não se preocupe, ela te ama muito, ela quer ver você, vai lá no meu quarto, vem eu vou levar você. Felipe entrou viu sua amada, sentada na cama, lendo uma revista. Felipe falo oi Shirlei, me perdoa por tudo, que minha ex-mãe lhe fez. Shirley falo você não tem culpa, meu amor. Felipe foi na Shirlei abraçou, chorou mais ainda. Shirlei ficou surpresa, não disse nada, só abraçou Felipe, com carinho. Felipe falo ainda, vai querer se casar comigo. Shirlei falo claro que sim, será quando mesmo. Felipe falo bem pode ser depois de amanhã. Shirlei falo aí que bom, eu tenho uma surpresa pra você meu amor. Felipe falo como assim? Shirlei falo estou grávida de você. Felipe gritou O QUEEEEEEE, não é mentira. Giovani e os outros ficaram assustados, foram correndo até, o quarto. Shirlei falo estou grávida gente. Francesca falo é sério minha bambina. Shirlei sorriu pra todos. Carmela ficou em choque, foi na irmã, abraçou bem forte, já que às duas, tinham feito às pazes. Giovani falo minha bambina, vai ser mamãe, aí que emoção. Tancinha falo minha tulipa, será mamãe, que emoção. Cris falo eu vou ser tia. Felipe só dava selinhos na sua amada.

Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora