oneshot

523 97 39
                                    

Renjun gostava do seu skate e das roupas escuras que usava. Gostava dos machucados marcando os seus joelhos e das músicas obscuras que tocavam todo o dia nos seus fones. Odiava as aulas a que era obrigado a comparecer pelos pais rígidos e odiava o ambiente da sua escola. Então, preferia matar as aulas com os amigos enquanto bebia longos goles partilhados de cerveja e experiênciavam novos truques nos skates com os cigarros pendurados no canto da boca e nos dedos machucados de tanto cair. Gostava dessa atmosfera relaxada onde podia demonstrar os seus sentimentos, mesmo que fossem curtos momentos de gargalhadas quando algum deles caía, ou confissões atrapalhadas provocadas pelo alcoól.


  Donghyuck gostava de astros e de serenidade. Gostava das obras de arte que os pais tinham pendurado pelas paredes da casa e de dançar no seu quarto ao fim do dia. Odiava as brigas em que os seus amigos se metiam e o fumo dos cigarros que tanto gostavam. Então, focava-se nas suas horas de meditação e de pesquisa sobre os astros que tanto amava, e que partilhava com o seu melhor amigo mesmo que esse não o ouvisse hipnotizado pela beleza do mais novo e coleccionava pensos rápidos engraçados para colar nos seus machucados e pousar um beijo casto por cima, demonstrando todo o amor que sentia.


  Todos esses sentimentos foram ampliados por 600 vezes quando Renjun se apercebeu de que se tinha apaixonado pelo seu raio de luz, não sendo capaz de ver os olhos marejados dele quando brigava com alguém ou quando fumava os seus baseados que o deixavam alheio à sua realidade. Almaldiçoou-se por se importar tanto com ele e por sentir coisas, que ele desprezava. Odiava pedir a Hyuck para que repetisse as coisas pq se tinha distraído de novo olhando a sua boca pequena e bem delineada que tinha vontade de depositar todos os beijos do mundo. Mas por outro lado amava quando o mais novo o obrigava a ver algum filme e encostava inocentemente a cabeça no seu ombro, acariciando os dedos cheios de pensos rápidos e aquecendo os seus pés cobertos de meias.


  Passaram-se meses e Renjun não sabia mais o que fazer. Já tentara afastar-se de Donghyuck mas o mais novo era extremamente insistente e só resultou numa tarde fria na casa de Hyuck onde partilharam chocolates quentes e o mais novo lhe fez um questionário, tentando entender o que se passava para que o moreno não quisesse passar mais a hora de almoço com ele, suspeitando que os seus pais tivessem brigado com ele. Renjun só suspirava e assentia, querendo sentir o mais novo o confortando com carícias e beijos inocentes no topo da cabeça.


  Mas desta vez o mais velho sentia-se cheio. Sentia que iria explodir a qualquer momento com tanto sentimento e precisava de o contar a alguém. 


 Pensou em Jaemin mas o mais provável é que o outro dissesse que era tesão reprimido e o convidasse para transar de novo.

 Jeno era lerdo demais para saber o que dizer.

 Chenle lia romances demais e iria preparar o casamento no momento em que Renjun falasse. 

 Jisung nem sabia resolver os seus problemas românticos. 

  Mark parecia a única opção disponível no momento.

Nesse mesmo dia, Renjun vestiu o moletom negro por cima da tshirt com cactos estampados de pijama e saiu às pressas de casa indo em direção ao apartamento do mais velho sem sequer avisar os seus pais ou Mark. 

 Assim que lá chegou foi recebido com um Mark desarrumado que expulsou Jaemin da sua casa, sem este antes piscar o olho para ambos e Renjun finalmente entrar na casa desarrumada, recebendo uma cerveja que quase bebeu num só gole enquanto se sentava no sofá de couro, ganhando coragem para dizer o que queria.

  No momento em que ganhou coragem nada o impediu de expressar o que sentia. Explicou a Mark toda a história com todos os detalhes e tudo o que sentia e como queria que Donghyuck sentisse o mesmo. Não se poupou a lágrimas que o mais velho se espantou por as ver pela primeira vez nos seus longos anos de amizade.


  Mark tentava dar conselhos ao mais novo que bebericava a sua segunda cerveja e assentia tentando absorver o máximo que o moreno falava, quando foram interrompidos por o som de uma notificação do celular de Renjun, que quase surtou vendo o nome do contacto na tela mostrando a sua curta mensagem.

  O mais novo desligou o celular e voltou a sua atenção para Mark mas este só brigou com ele e o obrigou sair de casa e atender ao pedido do seu consagrado de lhe fazer companhia para reverem a terceira temporada de teen wolf alegando que era uma ótima oportunidade de dizer o que sentia, como tinham combinado.

  Renjun andava pelas ruas frias em passo lento tentando rever o que era suposto dizer mas esqueceu se de tudo assim que o mais novo abriu a porta com o cabelo bagunçado e um moletom maior que ele e o sorriso habitual nos lábios. 


  Antes que o pudesse convidar para entrar, Renjun entrou em pânico e gritou que gostava dele, querendo no momento seguinte ser atropelado ou fumar para aliviar a tensão.

Donghyuck tinha a boca aberta num círculo perfeito, mas que logo se tornou num sorriso enquanto puxava o menor para dentro de casa, impendindo-o de fugir, e o encostou à porta fechada, colando os seus lábios num beijo inocente, que passou a um mais profundo quando as línguas se tocaram por iniciativa do mais velho que encontrou o lugar das suas mãos na cintura esguia de Donghyuck que suspirou com o sabor tão tipico de Renjun na sua boca.

 O beijo foi extremamente lento e molhado, assim como todos os outros trocados nas horas seguintes na cama de Donghyuck enquanto Allison morria na televisão grande do quarto.

Assim, em vez de matar aula, Renjun passou a ir a todas mesmo que fosse só para acariciar a coxa de Donghyuck ou admirar a sua face enquanto estava atento à aula. Ainda assim continuou a passar as tardes com os amigos no parque, desta vez dando mais atenção ao namorado do que ao alcoól, tentando ensinar o maior a andar de skate ou pelo menos aguentar-se dois minutos lá em cima, o que resultou em corridas entre os dois em poucos meses, mas em muitos machucados na maior parte das vezes que eram sempre curados na casa de Donghyuck com muitos beijos e risadas.


  Donghyuck desistiu de meditar com o mais velho lá em casa, que se descobriu ser super carente e necessitado de atenção, sendo obrigatório estar tocando a todo o momento no mais novo como se este tivesse mel. Em vez de ir a museus ou a dar voltas pela grande mansão para admirar as obras, começou a gastar mais tempo observando o namorado fumar ou só vendo alguma série e nunca se arrependeria, até porque admirar Renjun era de graça e nunca se cansaria de fazer isso.


  Dessa maneira, Renjun e Hyuck mesmo sendo opostos um do outro, abdicaram e aprenderam coisas pelo outros que nunca imaginariam fazer. Renjun passava agora a maior parte do tempo sóbrio sem se lembrar sequer do sabor da cerveja que tanto gostava e Donghyuck até aprendera a gostar das músicas que Renjun escutava para o acompanhar a shows.

  Como a lua e sol, amaram-se até ao resto dos seus dias e nunca se arrependeriam dessa decisão. Não se arrependeram quando brigaram e se afastaram por dois anos, quando os pais de Renjun descobriram, quando o primeiro pedido deles de adoção foi negado ou quando Renjun deu o seu último suspiro deixando um Hyuck frágil e com 5 netos para trás.

cigarettes and art . renhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora